Espalhe por Whatsapp

NBA: Chris Paul aponta a jogada mais importante na vitória do Jogo 2 entre Suns e Bucks

Renato Campos
Renato Campos
09 de Julho

O Phoenix Suns fez uma das mais insanas atuações da história das finais da NBA com cinquenta por cento de acerto das bolas de três pontos. Mas se você perguntar a Chris Paul qual foi a jogada mais importante do jogo, ele dirá que não foi nenhuma dessas cestas.

O Suns tornou-se apenas a terceira equipe a fazer 20 ou mais pontos de três em um único jogo das Finais. Eles tiveram um aproveitamento de 20 por 40 de trás da linha, aniquilando o Milwaukee Bucks do perímetro.

Chris Paul, no entanto, sentiu que na verdade foi um rebote que foi a jogada mais importante do jogo. Deandre Ayton, que não vinha fazendo um jogo excelente do ponto de vista do box score, pegou um rebote ofensivo exatamente quando o Suns mais precisava.

O Bucks tinha acabado de reduzir a liderança para seis naquele momento, que foi o mais próximo que eles chegaram durante todo o quarto período. O placar parou por um minuto inteiro, dando a Milwaukee ampla oportunidade de reduzir o déficit para potencialmente uma única posse de bola. Mas Ayton fez o seu trabalho, como tem feito durante todos os jogos desses playoffs.

Antes dessa jogada, Ayton estava visivelmente frustrado com sua falta de contribuições no jogo, mas em uma cena que parecia algo saído de um filme de Hollywood, o técnico Monty Williams deu a ele um discurso estimulante para a eternidade.

Deandre Ayton foi fundamental para o que o Suns conseguisse realizar sua campanha nesses playoffs. Chris Paul sabia que tinha que dar moral para seu pivô para mantê-lo animado. Eles definitivamente vão precisar dele para encerrar esta série.

Top Histórias

Damian Lillard quebra o silêncio sobre rumores de troca

Como James Harden pode se complicar com a NBA depois de incidente em Paris

LeBron James vai estar em breve como skin em game

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!