Espalhe por Whatsapp

NBA: Isaiah Thomas tem dia de Kobe Bryant com atuação de 81 pontos

Renato Campos
Renato Campos
09 de Agosto

Isaiah Thomas está procurando um caminho de volta para a NBA e está tentando mostrar o quanto ele ainda pode colaborar em um time da liga.

Em uma partida de verão, onde jogadores profissionais travam duelos com amadores, Thomas marcou 81 pontos no domingo na liga profissional "The CrawsOver" de Seattle. Thomas parecia rápido e muito confortável matando varias bolas de diversos lugares.

A 60ª escolha geral do Sacramento Kings no Draft da NBA de 2011, Isaiah Thomas fez seu nome e floresceu como um herói para o Boston Celtics. Ele se tornou duas vezes All-Star e até mesmo se tornou um finalista do troféu MVP. Em três temporadas com o Celtics, Thomas teve uma média de 24.7 pontos e 6.0 assistências por jogo.

Thomas foi negociado com o Cleveland Cavaliers em 2017 por Kyrie Irving. Logo após, Thomas vestiu a camisa do Lakers depois que as coisas não deram certo entre ele e os Cavaliers. Ele foi trocado por Jordan Clarkson e Larry Nance Jr. Thomas teve uma média de 15.6 pontos e 5.0 assistências em 17 jogos para o Lakers.

Desde então, ele pulou de times devido a lesões. Sua última passagem foi se preparando para três jogos em seu contrato de 10 dias com o New Orleans Pelicans na temporada passada.

Apesar de tudo, a confiança e a fé do armador em si mesmo não diminuíram, conforme ele mostra isso constantemente nas redes sociais. Após sua explosão de 81 pontos, ele imediatamente tweetou:

Tudo isso é DEUS!! Eles disseram que eu estava acabado.

Confira alguns lances da atuação épica de Thomas

10 jogadores ainda sem contrato que você pode ver no seu time

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!