Espalhe por Whatsapp

Os 5 melhores 'Big 3' para assistir na próxima temporada da NBA

Renato Campos
Renato Campos
11 de Agosto

Depois de um ano repleto de lesões e protocolos de saúde e segurança durante a temporada regular e os playoffs, a temporada 2021-22 da NBA está fadada a ter uma nova perspectiva. Com um punhado de equipes voltando com força total e procurando destronar o Milwaukee Bucks como os campeões da NBA em 2022, haverá uma infinidade de trios de estrelas que vão pra cima do seus adversários o ano todo.

Por outro lado, há muitos rostos familiares em novos lugares que procuram causar um grande impacto em sua nova equipe. Com um cenário mais nivelado, a temporada da NBA de 2021-22 será, sem dúvida, de muita qualidade. Dito isso, vamos dar uma olhada nos cinco melhores "Big 3" que vão estar em quadra na nova temporada da NBA.

Nets: Durant, Harden e Irving

Depois de uma saida decepcionante nos Playoffs, o Nets estará de volta e melhor do que nunca com seu poderoso trio com Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving que espera voltar totalmente saudável na próxima temporada. Agora que eles terão todo um período de offseason para trabalhar juntos e construir uma química de equipe mais forte, eles serão, sem dúvida, uma força dificil de ser contida, que fará seu caminho para o topo da Conferência Leste mais uma vez.

Desta vez eles terão todas as suas estrelas de volta e totalmente preparados para competir por um campeonato da NBA. Ter uma temporada completa de Durant, Harden e Irving será realmente especial de se ver.

Warriors: Curry, Thompson e Green

Saindo de temporadas consecutivas sem uma aparição nos playoffs após cinco viagens consecutivas para as finais da NBA e três títulos, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green tentarão levar o Warriors de volta ao estrelato na próxima temporada. Com Curry saindo de uma temporada de recordes, em que superou o desempenho de um elenco jovem e inexperiente e os levou ao play-in da liga, ele tentará retomar de onde parou no início da próxima temporada.

Desta vez, porém, Thompson estará de volta totalmente saudável e pronto para voltar à ação depois de passar muito tempo se recuperando nas últimas duas temporadas. Draymond Green também buscará aproveitar seu ímpeto após ganhar sua segunda medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. O trio veterano de superestrelas do Warriors estará pronto para conduzi-los de volta à terra prometida enquanto procuram restabelecer seu domínio na NBA.

Heat: Butler, Lowry e Adebayo

Chegando em alta durante a primeira semana de agência livre, o Heat passou por uma reformulação completa no elenco e fez uma série de grandes adições. A maior de todas foi a contratação do veterano armador e campeão da NBA Kyle Lowry, que foi o complemento perfeito para as estrelas da franquia Jimmy Butler e Bam Adebayo.

O Heat agora tem habilidade defensiva e abordagem de pontuação bastante diversificada. Não há como negar que este trio elevará o Heat de volta ao escalão de elite da Conferência Leste e mais uma vez os tornará candidatos ao título. Depois de uma decepcionante saída na primeira rodada nos playoffs na última temporada, o Heat está pronto para uma grande volta em 2022.

Lakers: James, Davis e Westbrook

O Lakers teve um início de offseason bastante agitado, e sua maior aquisição, de longe, foi o armador Russell Westbrook. O novo trio de Los Angeles tentará provar que todos os "haters" estão errados enquanto leva o Lakers de volta à disputa pelo título na esperança de ganhar seu 18º campeonato na história da franquia.

Devido à idade e histórico de lesões dessas estrelas, uma alta porcentagem de torcedores e críticos os descartou e assumiu a posição de que esse Big 3 não têm chance de ganhar o título.

Se a história nos ensinou alguma coisa, é que você nunca descarta um Big 3 liderado por LeBron James, e com a capacidade atlética e experiência desses três futuros Hall of Famers, o Lakers é, sem dúvida, capaz de vencer a "Wild Wild Western Conference" e trazer outro título de volta a Hollywood.

Bucks: Antetokounmpo, Middleton e Holiday

Entrando na temporada 2021-22 como campeões da NBA, os três grandes do Bucks, Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Jrue Holiday, tentarão defender sua coroa. Eles terão uma tonelada de desafios em seu caminho, mas dado o que acabaram de conquistar na temporada passada, eles provaram que não há desafio que não possam superar com sua química de equipe incrível.

Se uma coisa é verdade, é que você nunca deve subestimar o coração de um campeão, e este candidato ao título liderado por Giannis, Middleton e Holiday vai brigar para manter o título o ano todo.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!