Michael Jordan parabeniza Vince Carter antes de sua indução no Hall da Fama do Basquete
13 de OutubroA lenda do Chicago Bulls, Michael Jordan, parabenizou Vince Carter neste sábado, antes de sua indução no Hall da Fama do Basquete Naismith como parte da turma de 2024.
"Parabéns, cara," disse Jordan a Carter.
Carter foi anunciado como membro da turma de 2024 no dia 3 de abril, junto com outros 12 novos integrantes.
Jordan, por sua vez, foi introduzido no Hall da Fama em 2009, após uma carreira lendária na NBA, que inclui seis títulos de campeonato.
Ambos os jogadores passaram suas carreiras universitárias na Carolina do Norte. Jordan liderou os Tar Heels na conquista do título nacional em 1982, enquanto Carter ajudou a equipe a alcançar as semifinais nacionais em 1997 e 1998.
Carter cedeu sua vaga no All-Star de 2003 para Jordan
Os dois também eram conhecidos por sua incrível capacidade atlética ao longo de suas carreiras, sendo que ambos venceram, juntos, três concursos de enterradas.
Carter ainda cedeu sua vaga de titular para Jordan no Jogo das Estrelas de 2003, já que o cinco vezes MVP estava em meio à sua última temporada na NBA, jogando pelo Washington Wizards.
Após passar por oito equipes diferentes durante sua carreira de 22 anos, Carter se aposentou ao final da temporada 2019-20. Ele foi selecionado oito vezes para o All-Star Game, ganhou o prêmio de Novato do Ano em 1999 e foi nomeado para duas seleções All-NBA.
Além de sua consagração no Hall da Fama, Carter também terá sua camisa aposentada pelo Toronto Raptors e pelo Brooklyn Nets durante a temporada 2024-25.
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson