Espalhe por Whatsapp

NBA: Bulls perde Zach LaVine e agora tem desfalque de nove jogadores

13 de Dezembro

O armador do Bulls, Zach LaVine, entrou nos protocolos de segurança e saúde contra o COVID-19, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN.

LaVine tem uma média de 26 pontos por jogo, com 5.3 rebotes e 4.2 assistências com o time de Chicago nesta temporada. Ele vinha de uma excelente atuação de 33 pontos contra o Heat no sábado, incluindo um aproveitamento de sete bolas de três pontos.

O jogador perdeu 14 jogos na temporada 2020-21 por conta de uma torção no tornozelo direito. LaVine já tinha entrado nos protocolos de saúde e segurança da liga em abril.

O Bulls agora tem nove jogadores nos protocolos de saúde e segurança da liga rumo ao jogo de terça-feira contra o Detroit Pistons. O time tem agora nove jogadores elegíveis em sua escalação graças à contratação de urgência nesta semana, o que os deixa com um jogador acima do mínimo de oito jogadores elegíveis da liga para disputar uma partida de NBA.

DeMar DeRozan, Coby White, Matt Thomas, Javonte Green, Derrick Jones Jr, Ayo Dosunmu e Stanley Johnson são os nomes que desfalcam o time pelo protocolo da COVID-19. Johnson se juntou à equipe com um contrato de 10 dias na semana passada, como uma contratação em meio ao surto. Alfonzo McKinnie, ex-Lakers, também assinou com o time.

Nikola Vucevic perdeu sete jogos por conta dos protocolos COVID-19 antes de retornar ao time no dia 24 de novembro.

Leia também

NBA multa Kevin Durant por xingar torcedor

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!