Espalhe por Whatsapp

NBA: Chris Paul reage a derrota do Suns para o Bucks no Jogo 4 das finais

15 de Julho

Chris Paul, estrela do Phoenix Suns, nao foi decisivo no jogo 4 das finais da NBA contra o Milwaukee Bucks, e seu turnover no minuto final ajudou a selar o jogo para o Bucks. Paul literalmente caiu e perdeu a bola com o Suns perdendo por apenas dois pontos, o que acabou resultando em um roubo de Jrue Holiday e uma cesta de Khris Middleton na outra ponta da quadra.

O Suns teve 17 turnovers contra apenas cinco do Bucks durante a partida, o que ajudou Milwaukee a conseguir mais 19 tentativas de arremesso. É assim que o Bucks venceu um jogo, mesmo com um baixo aproveitamento de 40%, enquanto o Suns tinha 51%.

Após o jogo, o CP3 assumiu total responsabilidade por literalmente atrapalhar o jogo. Foi a coisa certa a fazer, e ele notou como precisa melhorar com a bola nas mãos.

“Minha culpa”, disse Paul, explicando o motivo pelo qual o Phoenix teve 17 turnovers como equipe, em comparação com apenas cinco para Milwaukee. “Eu tive cinco deles. Foi uma má tomada de decisão. ”

Veja: Giannis Antetokoumpo comenta toco crucial em DeAndre Ayton

“Eles conseguiram uma quantidade significativa de arremessos a mais do que nós, então eu tenho que cuidar da bola”, continuou Paul. “Tivemos 17 turnovers, arremessamos bem demais para não ter essas oportunidades de marcar.”

O técnico do Suns, Monty Williams, apenas atribuiu isso a uma daquelas noites que pouca coisa dá certo. Chris Paul tem sido fenomenal ao longo desses playoffs, então é difícil culpá-lo com muita ênfase. Mas esse desempenho ruim veio no pior momento possível em um jogo que o Suns realmente deveria ter vencido, devido ao baixo aproveitamento do Bucks.

Felizmente para o Suns, o time tem a chance de jogar no sábado em casa para tentar buscar uma vitória e voltar a liderar a série.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!