Espalhe por Whatsapp

Anthony Davis fala sobre rumores de LeBron James jogando com Stephen Curry no Warriors

16 de Outubro

Anthony Davis relembra quando o Los Angeles Lakers quase passou por uma mudança radical na janela de transferências de 2023-2024, o que teria abalado toda a liga. A quase troca começou com um rumor e terminou com o Golden State Warriors tentando fazer uma oferta por LeBron James.

Com a temporada 2024-2025 se aproximando, Davis refletiu sobre o momento que ele chamou de "estranho". O jogador de 31 anos disse que nada sobre o rumor afetou o time e que foi apenas uma anomalia para a maioria dos jogadores.

Não me lembro como fiquei sabendo, acho que meu pai me ligou,” disse Davis, via Dave McMenamin da ESPN. “Não acho que isso tenha afetado nada [mas] acredito que essa pode ter sido a primeira vez que [LeBron James] foi envolvido em conversas de troca em sua carreira. Isso não afetou nosso time. Foi definitivamente estranho ouvir, no sentido de que foi a primeira vez que ele foi mencionado em uma troca.

Lakers recusou imediatamente oferta dos Warriors

Os rumores foram confirmados quando a ESPN informou que os Warriors fizeram um esforço total para buscar a troca no prazo final, mas foram rejeitados tanto por Rob Pelinka quanto pelo agente de James, Rich Paul. O dono do Golden State, Joe Lacob, teria entrado em contato com a proprietária dos Lakers, Jeanie Buss, para perguntar sobre a disponibilidade de James antes do gerente geral, Mike Dunleavy Jr., assumir as negociações.

James não tinha desejo de sair de Los Angeles e terminou a temporada ao lado de Davis no Lakers. Na offseason, o time selecionou seu filho, Bronny James, com a 55ª escolha geral no Draft da NBA de 2024, efetivamente garantindo que ele permaneceria na equipe pelo restante de sua carreira.

Anthony Davis se prepara para a sexta temporada com os Lakers

Entrando em seu 13º ano na NBA, Anthony Davis está se preparando para sua sexta temporada com os Lakers em 2024-2025. Davis vem de, possivelmente, sua melhor temporada com a equipe, participando de 76 jogos na temporada regular, um recorde em sua carreira.

A saúde de Davis tem sido um grande tema ao longo de sua carreira, nunca tendo jogado uma temporada completa de 82 jogos. Seus 76 jogos em sua quinta temporada com os Lakers marcaram a primeira vez que ele jogou mais de 60 jogos desde sua primeira temporada com a equipe, em 2019-2020.

À frente da nova temporada, os Lakers fizeram a maior mudança na equipe ao contratar JJ Redick como treinador, mas mantiveram a maior parte do elenco intacto em relação ao ano anterior. Davis deve começar o ano no garrafão ao lado de Rui Hachimura e LeBron James, a mesma formação com a qual terminaram 2023-2024.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!