Espalhe por Whatsapp

NBA: Nash classifica Nets abaixo de 4 times neste momento

17 de Novembro

O técnico do Brooklyn Nets, Steve Nash, não acredita que sua equipe esteja atualmente no mesmo patamar que equipe como Golden State Warriors, Miami Heat, Chicago Bulls e Milwaukee Bucks.

"Só não acho que ainda estamos nessa categoria", disse Nash aos repórteres após a derrota por 117 a 99 para o Warriors na terça-feira. "Temos muito trabalho a fazer. Acho que os caras têm sido ótimos no que diz respeito ao que queremos fazer defensivamente. Ninguém nos teria escolhido como uma das dez melhores defesas no início do ano."

Antes do jogo de terça-feira, Durant falou sobre como os Warriors, que agora estão com 12-2, jogaram esta temporada, reconhecendo que seria uma partida difícil:

"É apenas mais um jogo", disse Durant aos repórteres. "Já se passaram 15 jogos na temporada. Obviamente, eles são o melhor time da liga e estão jogando em um nível de elite, mas é um jogo da temporada regular. Obviamente, queremos chegar lá e vencer em frente à nossa torcida, mas não vamos colocar muita pressão sobre nós mesmos e chamar isso de uma partida das finais. "

O Nets teve dificuldades principalmente contra os melhores times da NBA nesta temporada, perdendo para o Warriors, Heat, Bulls e Bucks. Apesar dessas derrotas, o Nets ainda está entre os primeiros da Conferência Leste, com uma campanha de 10-5.

Quanto à defesa da equipe de que Nash falou, o Nets entrou no jogo de terça-feira com uma classificação defensiva de 103,4 por jogo, em oitavo lugar na liga, de acordo com a NBA.com. A equipe também está em terceiro lugar, com 37,6 rebotes por jogo.

O Nets entrou na temporada 2021-22 como favorito ao título da NBA, mas muita coisa mudou desde então.

Um dos grandes problemas para o Brooklyn é a ausência do armador Kyrie Irving, que não pode treinar ou jogar com seu time até que cumpra as regras de vacinação COVID-19 de Nova York.

A ausência de Irving fez com que James Harden se tornasse o armador principal do time, fazendo com que Joe Harris ocupe a antiga posição de Harden como shooting guard neste momento. No entanto, Harris esteve de fora na derrota de terça-feira para o Warriors por causa de uma entorse no tornozelo, então Patty Mills começou em seu lugar.

Com a possibilidade de Irving perder toda a temporada, Nash e o Nets precisam definir as coisas rapidamente mas o time do Brooklyn ainda tem tempo.

Leia também

Klay Thompson manda recado para todos que duvidaram do Warriors

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!