Espalhe por Whatsapp

NBA: Paul George comenta sobre mudança de nome do Staples Center

17 de Novembro

O Staples Center, que foi inaugurado em 1999 e serviu como casa do Lakers e do Clippers, vai mudar de nome.

A partir de 25 de dezembro, a arena conhecida como Staples Center vai se chamar Arena Crypto.com. E embora a mudança de nome da casa de Shaq e Kobe tenha desagradado a maioria dos torcedores, o jogador do Clippers Paul George, comentou sobre a mudança.

“Vai ser estranho. Eu cresci sendo Staples, você sabe, o lugar para jogar. Definitivamente vai ser estranho ”, disse George. “É o mesmo local, é como se você estivesse destruindo a história aqui, chamando-o de outra coisa. De agora em diante, acho que é uma nova história a ser escrita. Que bom que não ficaremos aqui por muito tempo. Estaremos em nosso próprio lugar."

Embora George e outros não estejam entusiasmados com o novo nome da arena, eles terão muito tempo para se acostumar com ele. Conforme o anúncio, o contrato de direitos de nomenclatura da Crypto.com com a AEG será pelos próximos 20 anos.

As empresas estão prestes a revelar o novo logotipo do local e outros ativos de marca - incluindo sinalização interna da arena - no dia de Natal, quando o Lakers receber Kevin Durant, James Harden e o Brooklyn Nets. Enquanto isso, toda a sinalização externa será substituída até junho de 2022.

Como parte do negócio, a Crypto.com também se tornará um parceiro oficial da plataforma de criptomoeda tanto do Lakers quanto do LA Kings da NHL, que também compartilham o prédio com o Los Angeles Sparks da WNBA.

“Conhecida como a Capital Criativa do Mundo, a cidade de Los Angeles e as pessoas que a chamam de lar sempre foram pioneiras, ultrapassando os limites e inovando como líderes globais inegáveis de cultura e entretenimento”, disse o cofundador da Crypto.com e CEO, Kris Marszalek.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a AEG e o investimento de longo prazo nesta cidade, começando com a Crypto.com Arena no centro da cidade, e usando nossa plataforma de maneiras novas e criativas para que a criptomoeda possa impulsionar o futuro da classe mundial esportes, entretenimento e tecnologia para fãs em LA e ao redor do mundo. ”

Conforme relatado pelo Los Angeles Times e outros, a Crypto.com desembolsou US$ 700 milhões em direitos de nomenclatura.

Leia também

Klay Thompson manda recado para todos que duvidaram do Warriors

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!