Espalhe por Whatsapp

Torcedor viraliza esbanjando dólares em jogo entre Suns e Bucks nas finais da NBA

Renato Campos
Renato Campos
19 de Julho

Na derrota do Suns no jogo 5 para o Bucks em Phoenix nas finais da NBA, um torcedor do time da casa foi digamos, criativo demais, com a ideia de contar os segundos que Giannis Antetokounmpo leva para arremessar seus lances livres - ele estava , por algum motivo, contando o que parecem ser notas de US$ 100 durante a rotina de arremesso de Antetokounmpo.

O torcedor foi mostrado diversas vezes em rede nacional ao fazer isso, o que, considerando o resultado do jogo, e o fato de que o Suns está atrás na série por 3-2, fez a coisa toda parecer ainda pior.

E quase todo mundo que estava assistindo o jogo tinha a mesma pergunta: Quem é aquele cara? Disse o locutor Jeff Van Gundy: “Quero saber quem é o homem do dinheiro aí!”

Veja: Chris Paul cita o maior problema do Suns na série contra o Bucks

O consenso entre aqueles que viram o torcedor do vídeo que viralizou, era que ele certamente estava correndo um grande risco ao exibir publicamente o fato de que estava vagando pelo arredores do ginásio do Suns com pelo menos US$ 1.200 em dinheiro.

Como disse um usuário do Twitter: “Quero saber se o fã do Suns, que está contando dinheiro em rede nacional, voltou para casa com segurança”.

Antetokounmpo acertou 4 de 11 nos lances livres no Jogo 5

Após ter um bom aproveitamento no Jogo 4, Giannis acertou apenas 4 de 11 arremessos da linha de lances livres, seu pior desempenho desde não acertar nenhum dos arremessos contra o Haws no jogo 4 das finais da conferência, o jogo em que Antetokounmpo machucou o joelho.

Nos primeiros quatro jogos da série, Antetokounmpo foi um respeitável arremessador de lances livres, acertando 63.6 por cento dos arremessos da linha.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!