Espalhe por Whatsapp

NBA: Draymond Green não teve boas notícias na noite do Super Bowl

Renato Campos
Renato Campos
20 de Fevereiro

Draymond Green joga em San Francisco com seu Warriors, mas, como muitos atletas e celebridades, eles residem e possuem propriedades em Los Angeles. Na semana passada, o veterano não teve uma notícia muito boa.

Enquanto Draymond Green estava no Super Bowl no SoFi Stadium na última semana, alguém estava vasculhando seus pertences em sua casa. Green percebeu ao retornar no final da noite que alguém havia entrado ilegalmente pela janela e roubado seus pertences.

Um valor estimado de mais de US$ 1 milhão em jóias, relógios e outros itens pessoais foram roubados. Até o momento, nenhuma prisão foi feita, mas as autoridades estão investigando.

Uma série de outras celebridades na área de Los Angeles foram roubadas no passado. Em 2018, durante um jogo dos Rams na noite de quinta-feira, a casa do wide receiver Robert Woods foi roubada. A mesma coisa aconteceu com a estrela dos Dodgers, Yasiel Puig, no mesmo período. A casa de Puig foi assaltada quatro vezes em um período de 18 meses durante esse período.

Draymond Green se diverte no All-Star Weekend

Green foi selecionado para fazer parte do time All-Star, embora o jogador não vá participar do jogo devido a uma lesão nas costas. No entanto, ele ainda fez a viagem para Cleveland para participar das festividades.

Durante treino neste sábado, o jogador recebeu muitas vaias da torcida. Green entrou na brincadeira, enquanto fazia sinal para a multidão continuar.

Certamente, os torcedores do Cavs ainda se lembram que o seu time e o Warriors jogaram em quatro finais consecutivas apenas alguns anos atrás, com os Warriors vencendo três delas. Green é um dos jogadores mais polarizadores do jogo de hoje, e ele está claramente acostumado com as reações opostas que recebe de fãs apaixonados.

Warriors sofre ausência de Green

Sem a presença de Green, o Dubs vive um momento não muito bom na temporada. O jogador já perdeu os últimos 21 jogos da equipe, que tem uma campanha de 13-8 nesse período. Antes de Green se lesionar, a equipe tinha campanha de 29-9 e estava no ritmo para igualar Phoenix no topo da classificação.

Green havia mencionado anteriormente que, idealmente, ele queria estar de volta em algum momento no início de março, mas que não podia garantir isso.

A equipe divulgou uma atualização de seu status na quarta-feira, mas não forneceu detalhes específicos sobre um retorno. O O Warriors se manteve vago quando afirmaram que o retorno do jogador seria ‘em algum momento após o All-Star Break’.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!