Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokoumpo reage impressionado a presença de LeBron James nas finais entre Bucks e Suns

Renato Campos
Renato Campos
20 de Julho

Pela segunda vez nas últimas 11 temporadas, LeBron James não está em quadra para participar das finais da NBA. A estrela do Los Angeles Lakers teve uma sequência épica de oito aparições consecutivas nas finais entre 2011 e 2018, mas não conseguiu estar presente este ano, principalmente devido a lesões. Apesar de não jogar, LeBron teve a chance de comparecer no jogo 5 do confronto atual entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns para mostrar o apoio de seu amigo Chris Paul.

Giannis Antetokounmpo notou a aparição do jogador e comentou sobre isso em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

“Isso é um loucura, essa é uma história louca, isso não é uma promoção”, disse Antetokounmpo. “Na noite anterior eu estava assistindo Space Jam na HBO. Então, eu estava assistindo Space Jam, você sabe, e lá está ele, ele está sentado ao lado da quadra."

Giannis está fazendo referência a Space Jam: A New Legacy, que saiu na semana passada. O ex-MVP, na verdade, recebeu uma oferta de um papel no filme, mas recusou para se concentrar em sua equipe.

Giannis diz que não encontrou com LeBron

LeBron está na NBA há 18 anos, então foi um pouco surreal para Giannis ver o astro sentado na quadra. A estrela do Bucks observou há quanto tempo LeBron está na liga.

“A primeira vez que ele esteve nas finais foi em 2007. Eu não estava jogando basquete”, disse Antetokounmpo. "É uma loucura pensar nisso."

Viu essa? Torcedor viraliza esbanjando dólares em jogo entre Suns e Bucks nas finais da NBA

Quando uma estrela como LeBron aparece em um jogo, é comum que as estrelas interajam com eles. No entanto, Giannis deixou claro que não tem interesse em se envolver com ninguém que não esteja em quadra.

“Eu não tive a chance de me envolver com ele. Eu não me envolveria com ele. Isso é algo que eu não faço, não importa quem. Pode ser minha mãe sentada na quadra, eu não me envolvo com eles quando estou jogando. Eu apenas tento me concentrar o máximo possível. ”

Giannis sempre foi um jogador muito focado e nem mesmo um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos poderia quebrar isso.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!