Espalhe por Whatsapp

NBA: Warriors deve buscar uma troca por Bradley Beal segundo analista

Renato Campos
Renato Campos
21 de Janeiro

O Warriors está com uma campanha de 8-6 na atual temporada e vem de duas das melhores vitórias neste novo ano, uma tentativa de recuperação contra o atual campeão Lakers e uma surra completa sobre o Spurs.

Tanto Kelly Oubre Jr. quanto Andrew Wiggins finalmente conseguiram uma sequência de partidas sólidas, e o grande novato James Wiseman fez seu melhor jogo, marcando 20 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Portanto, talvez não seja o melhor momento para olhar para as negociações de blockbuster em potencial para o Warriors. Mas o site Bleacher Report fez de qualquer maneira.

Esta semana o Warriors foi rotulado um dos times que mais deve se mexer até o prazo final de trocas em março, o que faz sentido. A equipe é dona da escolha do Minnesota Timberwolves de primeira rodada no draft da NBA (atualmente a terceira escolha) e ainda pode negociar com Wiseman, cujo valor está aumentando.

Aqui está o que o Zach Buckley escreveu:

"Dependendo de quão agressivo os Dubs querem ser, eles podem sacudir o mercado de trocas colocando duas das melhores fichas da liga em jogo. Entre o novato pivô James Wiseman e uma escolha entre os três primeiros protegidos do Minnesota Timberwolves, o Golden State pode ter os ativos comerciais para perseguir qualquer um.

O Warriors possui dois ativos comerciais altamente valiosos

A escolha de Wiseman e a do Wolves tem um valor enorme na liga, e a questão é se algum jogador se livrará do mercado de trocas para garantir que o Golden State ceda esses ativos.

Espera-se que dois ex-All-Stars do Spurs - DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge - cheguem ao mercado, mas ambos estão com contratos vencendo e estão na casa dos 30 anos (DeRozan tem 31, Aldridge 35).

Wiseman e a escolha também seriam um preço muito alto a pagar por um cara como Aaron Gordon, que já teve o interesse dos Guerreiros antes. Talvez outro jogador da primeira rodada pudesse fazer um acordo como esse, mas o Magic ainda não está promulgando uma liquidação incerta aos jogadores.

Espera-se que dois ex-All-Stars do Spurs - DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge - cheguem ao mercado, mas ambos estão com contratos vencendo e estão na casa dos 30 anos (DeRozan tem 31, Aldridge 35).

Wiseman e a escolha também seriam um preço muito alto a pagar por um cara como Aaron Gordon, que já teve o interesse dos Warriors antes. Talvez outro jogador da primeira rodada pudesse fazer um acordo como esse, mas o Magic ainda não está promulgando uma liquidação incerta aos jogadores.

Bradley Beal seria o principal alvo do Warriors

O Wizards ainda não deu qualquer indicação de que podem negociar Beal, de 27 anos, que tem uma média de 34,9 pontos, a melhor média da liga, com 5,3 rebotes e 5,0 assistências. Mas Beal avisou a equipe de que deseja vencer e, se ficar claro que o Wizards não está em posição para fazê-lo - eles tem campanha de 3-8 agora - ele pode abordar a equipe com um pedido de troca antes do prazo .

Washington não quer negociar com Beal, mas se ele apresentar um pedido, o Wizards provavelmente não receberá uma oferta melhor do que uma construída em torno da escolha de Andrew Wiggins, Wiseman e o Timberwolves no próximo draft.

O Warriors estaria correndo o risco de largar um pacote como esse, mas colocar Beal em uma quadra de defesa com Stephen Curry valeria a pena nesta temporada, assim como quando Klay Thompson pudesse se recuperar novamente na próxima temporada. Teria, potencialmente, muito poder de fogo e três jogadores que se encaixariam bem.

Ainda estamos muito longe do prazo de negociação. Mas, para um time como o Warriors, vale a pena ficar de olho em Beal.

Leia em seguida: Estreia do Nets com Durant, Harden e Kyrie deixa técnico Steve Nash preocupado

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!