Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokounmpo como foi o seu primeiro encontro com Michael Jordan

Renato Campos
Renato Campos
21 de Fevereiro

Giannis Antetokounmpo já conquistou um título de NBA, já foi MVP de temporada e também das finais da liga. Mas durante o All-Star Game neste domingo, ele fez algo que nunca havia feito. Ele encontrou Michael Jordan pela primeira vez.

Após o jogo, Giannis falou sobre seu encontro com a lenda.

“Perguntei se ele estava aqui, mas eles me disseram que ele não estava aqui no início. Mas então eu o vi quando ele chegou e fiquei meio em choque… sem dúvida o melhor jogador que já jogou. É louco. Eu apenas fui até ele para me apresentar. Fiquei meio surpreso que ele sabia quem eu era… não, estou apenas brincando.”

Por mais que Giannis seja uma grande estrela da NBA hoje, encontrar com um cara do nível de Jordan deve ser tão incrível para ele como um mero torcedor.

Giannis que já ganhou dois prêmios MVP em sua carreira, um dos favoritos para vencer novamente este ano. Na temporada passada, ele liderou o Milwaukee após um déficit de 2 a 0 contra o Phoenix Suns para vencer as finais da NBA em seis jogos.

Antetokounmpo ganhou as honras de MVP das finais da NBA no processo e teve uma das performances mais dominantes da história dos playoffs. No jogo 6, ele marcou 50 pontos com 14 rebotes e cinco tocos. Vale lembrar que ele só tem 27 anos. Seu legado realmente está apenas começando.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!