Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James é sincero ao falar de encontro com Michael Jordan

Renato Campos
Renato Campos
21 de Fevereiro

A estrela do Lakers, LeBron James, marcou a cesta do jogo contra o Team Durant no All-Star Game da NBA no domingo e, segundo ele, seu jumper foi inspirado em Michael Jordan.

LeBron revelou em sua entrevista pós-jogo quanto refletiu sobre o impacto de Jordan em sua carreira e vida profissional no basquete. Todo mundo sabe que o jogador do Lakers era um grande fã de Jordan enquanto crescia, mas é bacana vê-lo falar tão bem do ícone da NBA.

O líder do Lakers também compartilhou sua interação com Jordan e como ele não queria desperdiçar a chance de apertar as mãos da lenda do Bulls, que era um herói para ele e inúmeras outras estrelas da NBA.

“Parte de mim não estaria aqui sem a inspiração de MJ. Sempre quis ser como ele. É uma loucura que o lance da vitória desta noite tenha sido um fade away e tenha sido inspirado por MJ”, disse LeBron.

Embora LeBron James tenha sido frequentemente colocado na disputa com Michael Jordan no debate de quem é o GOAT, é claro que o All-Star do Lakers não tem nada além de respeito por seu herói de infância. Claro que ele quer superar o seu ídolo, mas isso não significa que ele o desrespeite. Em contraste, mostra o quanto ele o admira e o quanto está determinado a deixar um legado tão duradouro quanto o de Jordan.

De fato, a bola da vitória de LeBron não poderia ser mais adequada em uma noite em que a NBA também homenageou os 75 maiores jogadores da história da liga. LeBron finalmente se juntou ao seu ídolo na lista de elite, e colocou a cereja no topo do bolo da melhor forma possível.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!