Espalhe por Whatsapp

NBA: As atuais estatísticas de Stephen Curry são impressionantes

Renato Campos
Renato Campos
21 de Abril

Mesmo que o Warriors esteja brigando por uma vaga nos playoffs neste momento, a sua estrela Stephen Curry está fazendo de tudo para manter seu time com resultados positivos e por consequência, estar entre os oito primeiros que irão para a fase de mata-mata da NBA.

O Warriors hoje tem uma campanha de 29-29, o que é bom suficiente para estar na nona posição da tão disputada Conferência Oeste.

Embora o Warriors não tenha time para disputar um título hoje, Curry está novamente jogando como seus tempo de dinastia com o time.

Nos 10 jogos que Curry jogou em abril, o jogador tem médias de 40.7 pontos e aproveitamento de 50 por cento de bolas de três pontos. Foram 72 acertos de longa distância em 143 tentativas.

Longe estão os dias em que o Golden State era uma dinastia. Kevin Durant foi para o Brooklyn Nets e Klay Thompson ainda sofre com lesões, o que colocou o Warriors onde estão atualmente. Com isso em mente, Curry tem o maior desafio de sua carreira em tentar levar o time aos playoffs praticamente sozinho e talvez até, ganhar uma série.

Kevin Durant lista os 5 melhores jogadores com quem jogou na NBA

Infelizmente, o basquete é um esporte coletivo e Curry não tem o elenco de apoio para competir de igual pra igual com times de ponta. Com o calouro James Wiseman fora da temporada, ainda existe mais responsabilidade sobre Curry, Draymond Green e o resto do time para compensar. O Warriors deve fazer a parte do play-in, mas qualquer coisa além de uma vitória de uma série na primeira rodada está de bom tamanho.

O mês de abril louco de Curry pode não ser suficiente para seu time, mas com certeza foi divertido vê-lo jogar este mês.

Confira a atuação de 49 pontos de Curry contra o Sixers

Jordan Brand revela o primeiro tênis exclusivo de Zion Williamson

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!