Espalhe por Whatsapp

Logo da Jordan vai estampar um uniforme de cada time em 2020-21

21 de Julho

Quando a Nike assumiu o contrato de fornecimento de uniformes da NBA, sua subsidiária Jordan ficou responsável pelas camisas do Charlotte Hornets. Nem poderia ser diferente, já que Michael Jordan, parceiro da Nike e sócio da Jordan Brand, é também o dono do time. 

Agora, as gigantes do esporte vão dar um passo a mais e a Jordan vai estampar o uniforme de todas as 30 franquias da NBA em 2020-21. A edição "Statement" de cada time trará um design único com o logo da Jordan no lugar da Nike. 

Image title

Alguns times já se adiantaram e revelaram seus designs para a próxima temporada, como o Atlanta Hawks. Nas redes sociais, vários torcedores levantaram um debate: como os fãs de times que foram rivais de Jordan durante sua carreira vão enxergar isso?

A resposta pode ser mais simples do que parece. O Detroit Pistons, que talvez tenha sido o time mais "anti-Jordan" de todos, levou na brincadeira e não só revelou sua camisa com o logo da Jordan, como também postou uma foto comparando uma enterrada de Michael Jordan com outra de Blake Griffin, seu maior astro.

Image title

Image title

A Nike, em comunicado oficial, explicou a escolha por adicionar o logo da Jordan especificamente nestes uniformes:

"Para dar à marca uma presença em toda a liga, o logo vai aparecer no ombro direito de cada camisa e na perna esquerda dos shorts de todos os 30 uniformes Statement Edition. Cada temporada, os designs Statement Edition dão o tom para os principais confrontos do campeonato e se inspriram em times da NBA e nas declarações de força que fazem toda vez que pisam na quadra - uma conexão natural com Jordan e sua abordagem do jogo." - @Nike.

Segundo a companhia, as camisas começam a ser vendidas em outubro de 2020, então é de se esperar que até lá tenhamos o design de todos os times da NBA.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!