Espalhe por Whatsapp

NBA: Chris Paul reage com honestidade após Suns perder título para o Bucks

Renato Campos
Renato Campos
21 de Julho

Chris Paul não foi capaz de levar o Phoenix Suns a um título da NBA nesta temporada, no entanto, o veterano armador não deixou dúvidas sobre voltar a jogar mais um ano.

“Vai demorar um pouco para processar o que aconteceu, mas tenho a mesma mentalidade - voltar ao trabalho”, disse Paul em sua coletiva de imprensa depois que o Milwaukee Bucks ganhou o título com uma vitória por 105-98 na terça-feira. "Eu não vou me aposentar se é isso que você está querendo saber. Isso está fora de questão. De volta ao trabalho."

Paul tem uma opção de jogador para a próxima temporada que ele provavelmente fará. Ele deve receber mais de US$ 44 milhões se decidir.

“Para mim, significa apenas voltar ao trabalho. Nada mais, nada menos. Não há vitórias morais ”, disse Paul. “Vimos o que é preciso para chegar aqui e esperamos entender o que é preciso para superar isso”, disse Paul aos repórteres.

Leia também: Devin Booker comenta sobre comparação com Kobe Bryant

Paul foi o motivo que manteve o Suns coeso nesta temporada, transformando o Phoenix de um time que não disputava playoffs, em um time que estava a duas vitórias de um título da NBA. Ele teve média de 18,8 pontos, 8,7 assistências e acertou quase 50% dos seus arremessos na pós-temporada.

Suns queria o título para Chris Paul

Paul é um futuro Hall of Fame, mas um título é a única lacuna em seu currículo. Ele chegou perto algumas vezes, mas esta foi de longe a sua melhor chance.

O técnico do Suns, Monty Williams, disse que realmente queria um título para Paul e dissipar o absurdo de que o 11 vezes All-Star não está entre os melhores que já jogaram o jogo.

“É ridículo quando caras como Chris têm essas carreiras irreais, mas eles são penalizados porque não ganharam um título. Esse era meu objetivo, era ganhar para ele.”, disse Williams. “Esses caras nos carregaram o ano todo e Chris, esta é minha segunda vez como treinador dele, eu sei o que ele coloca em seu trabalho e na dedicação. Quando ouço esses sentimentos por causa de sua carreira, porque ele não ganhou um campeonato, é simplesmente bobo. Já é difícil o suficiente chegar à NBA, muito mais ser um grande jogador de todos os tempos, que é o que ele é. ”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!