Espalhe por Whatsapp

3 times perfeitos para Ben Simmons jogar na próxima temporada

22 de Junho

Com as deficiências ofensivas expostas de Ben Simmons, o que acabou sendo crucial para a eliminação do Sixers contra o Hawks, o time da Filadélfia pode precisar negociar seu jogador para mudar o cenário da equipe para a próxima temporada.

Com apenas 24 anos de idade, Simmons ainda tem muitas vantagens em seus jogo. Simmons é um jogador defensivo de elite que estava entre os finalistas deste ano para o prêmio NBA DPOY. Embora ele tenha problemas de arremesso e confiança abalada no momento, ele poderia se recuperar e desenvolver um jogo ofensivo completo na situação certa. Com isso em mente, vamos dar uma olhada nos três melhores destinos de troca pelo jogador, se os Sixers quiser negociá-lo.

Golden State Warriors

Se existe uma equipe que pode consertar seu arremesso, esse time é o Warriors. Com estilo de jogo acelerado, eles seriam capazes de transformar Ben Simmons em uma máquina de pontuação dentro do garrafão e no perímetro. Ele também prosperaria no esquema defensivo do time, fazendo dupla com Draymond Green e negando acesso fácil ao aro.

Com sua habilidade de se movimentar em quadra e finalizar próximo ao aro, Ben Simmons se encaixaria perfeitamente no sistema Warriors e, em um time acostumado a arremessar, ele aprenderia a atirar de forma eficaz com a mão correta (ele é naturalmente um destro).

Afinal, ele estaria jogando com a melhor quadra de armação de todos os tempos com Stephen Curry e Klay Thompson, então ele definitivamente aprenderia muito enquanto desenvolve um arremesso matador. Com o Warriors, Ben Simmons ganharia uma nova visão do jogo e desenvolveria uma melhor percepção em situações de alta pressão.

Dallas Mavericks

Com o clima turbulento em Dallas, adicionar Ben Simmons à seu elenco faria Luka Doncic um homem muito feliz. Talvez não no ataque, mas defensivamente ele os ajudaria muito dentro do garrafão.

Com Luka sendo um pontuador completo, isso tiraria a pressão de Simmons para produzir no ataque instantâneamente. Luka também elevaria o jogo de Simmons e o tornaria mais eficiente no garrafão.

Além disso, com a lenda do Mavericks, Dirk Nowitzki agora trabalhando como conselheiro da equipe, ele teria acesso a aulas de arremessos um a um com um dos maiores pontuadores que o liga já viu. Uma dupla de Doncic e Simmons pode ressucitar o Mavericks.

Em um esforço para satisfazer Luka da maneira que puderem, a negociação do Mavericks por Ben Simmons seria um risco que valeria a pena.

Chicago Bulls

Pronto para construir uma equipe competitiva em torno de sua dupla, Zach LaVine e Nikola Vucevic, Ben Simmons seria uma aquisição intetressante para este time jovem e atlético.

Com sua habilidade comprovada de facilitação e criação de jogo, Simmons é um joador que pode fazer desta equipe uma ameaça aos playoffs novamente. Já tendo muitos pontuadores no elenco com LaVine, Vucevic e Coby White, Simmons seria um grande craque e uma presença defensiva que poderia dar a eles estatura na armação.

Joel Embiid não consegue não culpar Ben Simmons pela eliminação dos playoffs

Embora sua falta de arremesso ainda possa ser um problema, o Bulls seria capaz de cobrir suas deficiências com muitos pontuadores já no elenco. Além disso, com sua armação e tenacidade defensiva, ele seria a quarta opção na melhor das hipóteses. Portanto, realmente o Bulls saira na frente com a aquisição de Ben Simmons.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!