Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James organiza encontro de jogadores do Lakers antes do training camp

22 de Setembro

LeBron James e o Los Angeles Lakers estão tentando voltar às finais da NBA nesta próxima temporada. Enquanto James entra em seu quarto ano com o Lakers, ele quer repetir o sucesso da temporada de 2019-20, quando eles ganharam o campeonato.

O Lakers tem sido extremamente ativo na offseason, tentando reconstruir seu time em todas as posições. Com exceção de LeBron James, Anthony Davis e Talen Horton-Tucker, cada jogador foi negociado ou dispensado na agência livre.

A maior jogada do Lakers no entanto foi trazer o armador ex-MVP Russell Westbrook. Para isso, o Lakers mandou em troca Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Montrezl Harrell para Washington.

Além disso, o Lakers trouxe vários jogadores veteranos em negócios amigáveis à equipe. Jogadores como Carmelo Anthony, Dwight Howard, Rajon Rondo, DeAndre Jordan, Wayne Ellington, Trevor Ariza e Kent Bazemore foram contratados com valores baixos por um ano, para acomodar o grande contrato de Westbrook.

O Lakers também trouxe Malik Monk e Kendrick Nunn para adicionar alguns jovens à equipe. O time é mais uma vez forte candidato ao título da NBA na próxima temporada. E parece que LeBron James está trabalhando ainda mais para ter certeza de que eles estão na mesma página antes do training camp.

O insider da NBA, Shams Charania, relatou que LeBron James organizou um minicamp para o time do Lakers em Las Vegas, que começa esta semana. Este minicamp acontecerá antes do início oficial do training camp do Lakers.

Este minicamp é semelhante ao que o Lakers fez em 2019, quando Anthony Davis se juntou à equipe. Isso ajudou a integrar AD ao time, e o Lakers terminou a temporada como campeão. Desta vez, LeBron está fazendo isso para integrar Russell Westbrook e as outras estrelas ao time e, com sorte, poder levar o Lakers a ganhar outro título da NBA.

“Fontes me disseram que LeBron James está organizando um minicamp do Lakers de 3 dias em Las Vegas, começando na sexta-feira antes do training camp da próxima semana. James organizou uma atividade de equipe semelhante em 2019, a temporada em que o Lakers venceu o campeonato da NBA. O Lakers havia adquirido Anthony Davis em 2019 e estavam integrando-o ao plantel. Nesta offseason, de forma semelhante, o Lakers adquiriu Russell Westbrook e agora usará este fim de semana como uma catapulta antes da próxima temporada da NBA. ”

O Lakers está deixando claras suas ambições para a próxima temporada, em busca de ganhar mais um campeonato da NBA. Outra saída decepcionante do playoff como a de 2021 não será tolerada. Então, eles estão prontos para lutar contra o Brooklyn Nets e os demais candidatos e buscar o título.

Com Westbrook, o Lakers finalmente tem um "Big 3" que pode enfrentar o Nets. Mas o Lakers terá que mostrar que pode jogar de forma consistente e regular no mais alto nível, a fim de justificar sua condição de favoritos ao campeonato.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!