Espalhe por Whatsapp

NBA: Armador quer jogar no Lakers para sempre

23 de Fevereiro

Malik Monk é simplesmente uma revelação nesta temporada para o Los Angeles Lakers.

Ele assinou um contrato de um ano no verão passado pelo valor mínimo, mas definitivamente superou as expectativas. O armador de quinto ano na NBA tem uma média de 13,0 pontos, 3,3 rebotes e 2,4 assistências, enquanto arremessa 47,1% no geral e 39,9% de três pontos. Todos esses números, menos o aproveitamento de 3 pontos, seriam os recordes da carreira se a temporada terminasse hoje.

Mas sua produção ironicamente pode prejudicar o Lakers. Ele será um agente livre irrestrito nesta offseason, tornando difícil mantê-lo porque o Lakers não tem muito espaço no limite salarial. O melhor que o Lakers pode oferecer a ele, é um salário de US$ 6,3 milhões, que é o MLE.

Neste momento, ele é um Laker. E espero que ele seja um Laker para sempre.

Em um novo report de Jovan Buha do The Athletic, Monk expressou seu desejo de ficar em Los Angeles além desta temporada:

Monk admite que sua mente vagou para o futuro. Ele ama a organização Lakers, seus treinadores e companheiros de equipe e Los Angeles. Sua preferência é fazer do Lakers sua casa de longo prazo, se possível.

“Estaria mentindo se dissesse que não vejo meu futuro com nada aqui”, disse Monk. “Eu amo isso aqui. Eu adoraria jogar aqui de novo, cara. Mas você nunca sabe o que vai acontecer com a NBA. Você nunca sabe o que acontece. É um negócio, no final do dia. Mas eu definitivamente adoraria jogar aqui. Mas eu não sei. É difícil adivinhar o futuro.”

O agente de Monk, Marcus, que também é irmão de Monk, disse o seguinte sobre o futuro de Malik:

“Parece que o mundo exterior fala mais sobre isso do que ele”, disse Marcus. “Ele nunca traz isso à tona. Tipo, cara só quer ganhar jogos para o Los Angeles Lakers agora. E ele está focado em fazer o que tem que fazer para estar naquela quadra e vencer esses jogos. …

“Neste momento, ele é um Laker. E espero que ele seja um Laker para sempre.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!