Espalhe por Whatsapp

Ty Lue mostra preocupação por Paul George após derrota do Clippers para o Suns

23 de Junho

Mais uma vez, o Clippers se encontra em desvantagem nestes playoffs, com o Suns abrindo 2-0 nas finais da Conferência Oeste. O time de Los Angeles conseguiu reverter a mesma situação nas duas séries anteriores contra Mavs e Jazz.

Sem Kawhi, o técnico Ty Lue teve que planejar o seu time sem seu principal jogador.

Depois que Kawhi deixou o time com uma lesão no joelho no final do Jogo 4 da série contra o Jazz, Lue precisou reorganizar sua escalação. Paul George automáticamente se tornou o ponto principal do time. Ele tem médias de 40 minutos até o jogo desta terça contra o Suns, e apesar de estar se saindo relativamente bem, o técnico começou a demonstrar preocupação com seu rendimento.

Lue sobre PG: "Ele parecia muito cansado"

Foi por pouco que o Clippers não sairam com a vitória contra o Suns. Com lances livres que poderiam selar a partida, Paul George acabou desperdiçando os dois arremessos e permitiu que o Suns vencesse a partida.

"Ele está bem. Faz parte do jogo. Acontece. Não é culpa dele ”, disse Lue sobre PG perder os lances livres. “Sem ele, não estaríamos no jogo de qualquer maneira. Como eu disse, eles fizeram uma grande jogada no final para ganhar o jogo.”

O treinador do Clippers foi então questionado se ele estava preocupado com os minutos que George estava jogando - e provavelmente continuará - com Leonard de fora.

"Sim, ele parecia muito cansado esta noite", disse Lue. "Sabe, sempre que ele dá muitos jumpers e não ataca de verdade, você pode ver que ele está um pouco cansado. Mas ele queria vencer e disse: "Treinador, tudo o que você precisar, estou pronto para isso. Precisávamos dele esta noite, cada pedaço dele. Como eu disse, temos um dia de folga amanhã, voltamos quinta ou quarta-feira, qualquer dia, e estamos prontos para jogar. ”

PG: ‘Não tenho nada a falar em relação a isso’

Quando questionado sobre como se sentia sobre seus minutos, George disse o que você esperava que ele dissesse. “Não tenho nada pra falar em relação a isso”, disse George. “Não tenho sentimentos em relação a isso, sabe o que quero dizer? É basquete de playoff. É o que for preciso. Se eu tiver que fazer mais, eu farei. É o que for preciso para vencer. "

O jogador do Clippers diz que seu foco principal é encontrar uma maneira de sair do desvantagem de 0-2 em que sua equipe está. Mais uma vez.

Chris Paul reage a insana vitória do Suns contra o Clippers

“Temos que encontrar uma maneira de lutar para voltar à série. Isso é exatamente o que se trata. Não é segredo. Não há ciência para isso. Nós apenas temos que encontrar uma maneira, nos colocar de volta nesta série. Sabemos que temos que vencer aqui em algum momento. E, novamente, só temos que confiar nisso ”, disse ele, acrescentando:

“Este jogo dói porque sabíamos que tínhamos que tentar ganhar um aqui. Essa foi uma ótima chance de fazer isso. Mas, você sabe, temos que olhar para frente. Há uma razão pela qual é uma série, a longa série que esperamos e que acabamos de nos preparar. ”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!