Espalhe por Whatsapp

NBA: 5 fatos históricos na vitória do Nets sobre o Warriors na estreia da temporada

Renato Campos
Renato Campos
23 de Dezembro

Se a vitória por 26 pontos do Brooklyn Nets sobre o Golden State Warriors na noite de estreia for qualquer indicação do que vem pela frente, eles realmente estão prontos para grandes coisas na temporada 2020-21.

Além de dar a Steve Nash a primeira vitória de sua carreira de treinador, o Nets realizou cinco feitos incríveis na vitória por 125-99 no Barclays Center.

O jogo de terça-feira foi um grande sucesso para a nova dupla dinâmica da liga, Kevin Durant e Kyrie Irving, que somaram 48 pontos em seu primeiro jogo oficial da NBA como companheiros de equipe. Caris LeVert do Brooklyn também deu a eles um grande impulso, à medida que o trio se aliou a alguns dos melhores jogadores do Nets na história da franquia.

Image title

Considerando que eles lidaram com algumas lesões graves no ano passado, era dificil imaginar que eles viriam em um ritmo intenso. Não foi o que aconteceu, já que o Nets marcou 40 pontos nos primeiros 12 minutos contra a indefesa defesa do Warriors.

Image title

O Nets também não teve a melhor sorte na abertura da temporada nos últimos sete anos, pois perdeu seu primeiro jogo durante esse período. As marés mudaram na terça-feira, sinalizando dias melhores em Brooklyn.

Image title

A NBA, por sua vez, acolheu muitos e promissores treinadores pela primeira vez em vários anos. Steve Nash agora se juntou a essa briga, já que a vitória marcou a terceira maior margem de vitória para um estreante técnico da NBA.

Image title

Considerando que o Nets segurou a liderança desde o tip-off até o apito final, eles tiveram muitas chances de esvaziar seu banco no garbage time. A equipe usou todos os 15 jogadores de sua lista ativa - outra novidade na história da liga.

Image title

Confira os lances do jogo


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!