Espalhe por Whatsapp

NBA: Paul George fala sobre depressão na bolha da Disney

Renato Campos
Renato Campos
24 de Fevereiro

Paul George falou várias vezes sobre sofrer depressão na bolha da NBA, mas ele deu uma entrevista ainda mais profunda para Serge Ibaka.

O jogador do Los Angeles Clippers, foi alvo de memes e críticas por seu desempenho abaixo da média nos playoffs da NBA de 2020, que ocorreram na bolha do complexo de Orlando, na Disney World, com a pandemia em andamento. George revelou recentemente que havia algo acontecendo nos bastidores contribuindo para essas problemas durante o campeonato.

"Eu não estava dormindo. Sem mentira, eu provavelmente passei uma boa semana e meia, 2 semanas de 0 sono. Eu deitava na cama e minha mente corria”.

Em uma aparição no programa de culinária do colega da NBA Serge Ibaka, o jogador do Clippers, Paul George, disse que não conseguiu dormir durante seu tempo na bolha da NBA. George disse que passou quase duas semanas sem dormir, enquanto lutava para encontrar soluções para o que estava passando. A bolha da NBA foi um novo ajuste para cada jogador, com alguns lidando melhor do que outros. É claro que, para George, o ajuste foi difícil, o que teve um efeito bola de neve em seu jogo.

O jogador do Clippers, que atualmente está afastado por causa de uma lesão no cotovelo, pode usar essa dificuldade como um pouco de motivação para quando ele voltar a quadra em Los Angeles.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!