Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James abre o jogo sobre como foi jogar com Stephen Curry

Editoria
Editoria
24 de Setembro

O Golden State Warriors e o Los Angeles Lakers têm uma rivalidade que remonta aos dias de Wilt Chamberlain. Não é comum que as duas franquias unam suas estrelas, mas LeBron James revelou como foi jogar com Stephen Curry nas Olimpíadas, defendendo o Team USA. Essa não foi a primeira interação entre os dois, que são garantidos como futuros Hall da Fama, desde que saíram da França.

Recentemente, Curry fez um vídeo em apoio a James. LeBron falou sobre Steph durante o programa GoJo and Golic. Os dois têm uma relação próxima, depois de mais de uma década de batalhas pelas glórias nas Finais da NBA, mas essa foi a primeira vez que jogaram juntos nas Olimpíadas. Curry começou devagar (7,6 pontos por jogo), mas explodiu nas semifinais (32 pontos) e na final pelo ouro (24 pontos, com 8-12 nos arremessos de três pontos).

James nunca esteve preocupado com Curry continuar em uma “coma de arremessos” induzido por Paris.

Como foi para LeBron James assistir Steph Curry em sua primeira Olimpíada?

“Steph fez o que Steph faz, acertando aqueles arremessos decisivos e colocando todo mundo para dormir. Foi um momento inacreditável, e fiquei feliz de estar ao lado dele.”

“Conversei bastante com ele sobre isso, sendo sua primeira Olimpíada. Ele já havia jogado em um Campeonato Mundial antes, mas fazer parte das Olimpíadas pela primeira vez era algo novo,” compartilhou James. “Você podia ver todos os dias, a cada momento, o ritmo dele estava lá. Eu sabia que a avalanche ia acontecer em algum momento.”

LeBron continuou encorajando o atirador mais letal da equipe a lançar as bolas de três sem hesitação.

“Nós vimos isso nas semifinais contra a Sérvia e na final contra o time da casa, a França,” James continuou. “Steph fez o que Steph faz, acertando aqueles arremessos decisivos e colocando todo mundo para dormir. Foi um momento inacreditável, e fiquei feliz de estar ao lado dele.”

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!