Espalhe por Whatsapp

NBA: Chris Paul fala sobre ter contraído coronavírus

25 de Junho

Depois de finalmente ter sido liberado para voltas às quadras no Jogo 3 das finais do Oeste, Chris Paul falou sobre o recente teste positivo para COVID-19. O jogador do Suns ficou de fora dos dois primeiros jogos da série depois que foi confirmado que ele havia sido contaminado pouco depois de encerrar a série de segunda rodada contra o Jazz.

Após a derrota do seu time para o Clippers por 106-92, Paul foi rápido, mas falou sobre todo o drama que cercou a sua saúde nos últimos dias.

“Merdas acontecem. E assim foi. Eu estou aqui agora. Estou bem”, disse Paul (via Marc J. Spears da ESPN).

De acordo com vários reports, CP3 foi vacinado, o que resultou em uma experiência sem sintomas do vírus. Ele precisou testar negativo por duas vezes, com 24 horas de intervalo, antes de ser liberado do protocolo da liga.

“Estou muito feliz de estar aqui jogando. Há muitas pessoas no mundo que lidaram com isso ”, acrescentou Paul.

Embora o Suns tenha se saido bem nos dois primeiros jogos da série, o mesmo não aconteceu na partida desta quinta. O retorno de CP3 coincidiu com uma grande atuação de Paul George, que ajudou o time de Los Angeles a respirar na série que agora se encontra em 2-1 para o time do Arizona.

A reunião pelo Zoom onde Kyrie Irving tentou acabar a bolha da NBA

Paul não foi bem, marcando apenas 15 pontos em um aproveitamento de 5-de-19. Ele deu 12 assistências para facilitar o ataque do Suns, mas a equipe como um todo simplesmente não engrenou como nas partidas anteriores.

Clippers e Suns voltam a se enfrentar neste sábado, às 22h.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!