Espalhe por Whatsapp

NBA: Paul George revela sua rotina insana depois dos jogos do Clippers nos playoffs

26 de Junho

Paul George tem sido o jogador mais importante do Clippers, depois que a lesão de Kawhi Leonard o deixou de fora até então das Finais do Oeste.

George lidera os playoffs em minutos (653) e pontos (426) e não mostra sinais que vai parar por aí. Ele jogou 10 jogos até o momento com mais de 40 minutos em cada noite e tem uma média de 28.6 pontos por jogo na série contra o Suns.

O técnico do Clippers, Ty Lue, admitou que George estava se sentindo cansado depois que o Clippers perdeu as duas primeiras partida das série, mas sem Kawhi, descanso não é uma opção para PG. O Clippers venceu o Jogo 3, diminuindo a diferença para 1-2, e após a vitória, George contou sobre sua rotina pesada pós-jogo.

PG tem pós-jogo hardcore

Enquanto boa parte das equipes nos playoffs tiveram dias de descanso, o Clippers teve jogos consecutivos desde o início de junho.

Quando questionado como ele se prepara para tomar a responsabilidade do seu time noite após noite, George disse que se recupera malhando.

“Eu malho depois dos jogos, você sabe o que quero dizer, jogo mais de 40 minutos e ainda encontro tempo para malhar. Parte do processo com massagem, banheira fria, banheira de hidromassagem e BRF. É muito importante. É um processo. Estou bem ciente do processo, não importa quanto tempo leve, eu tenho que fazer isso, e é o que me faz continuar. ”

Quando questionado sobre o que é "BFR", George respondeu: "É complexo para explicar. É basicamente um trabalho de fluxo sanguíneo que engana seu corpo, engana seus músculos. Mas é ótimo para a recuperação. ”

Certamente parece estar funcionando.

O Clippers não desiste

O Clippers começaram todas as suas séries até aqui com desvantagem de 0-2, mas se tem um time que vende caro na estrada e se garante em casa, esse tem sido o time de Los Angeles. Ty Lue revelou que ligou para seus jogadores após a derrota da equipe no Jogo 2 contra o Suns.

“Depois do jogo pousamos, chegamos em casa, a primeira pessoa para quem liguei foi o PG. Eu apenas disse a ele: ‘Não estaríamos nesta posição sem você’. O jogo acabou. Acontece. Não significa nada. Eles cuidaram de seus dois jogos em casa e agora temos que vencer nossos dois jogos. E isso é o mais importante. Portanto, não podemos olhar para o passado. Precisamos olhar para frente ”, disse Lue.

Trae Young reage a dura derrota do Hawks contra o Bucks

“Tantos caras que estão perdidos neste momento que, você sabe, apenas ficamos juntos. Sabemos que temos uma possibilidade real de fazer algo especial e vamos dar tudo o que temos ”, disse George após o jogo 3 contra o Suns.

Claramente, PG tem dado tudo o que tem antes, durante e depois de cada jogo.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!