Espalhe por Whatsapp

Hawks revela gravidade da lesão de Trae Young

28 de Junho

O Hawks acabou de revelar o resultado da ressonância magnética que se submeteu o jogador Trae Young, após ter se lesionado no jogo 3 das finais da Conferência Leste contra o Bucks.

Young tem uma espécie de hematoma ósseo em seu pé direito, que pode deixar o jogador de fora do jogo 4 nesta terça feira. 

Como Young se lesionou?

Uma pós-temporada que viu várias estrelas nocauteadas por lesões pode estar adicionando outro grande nome à lista.

O armador do Hawks, Trae Young, sofreu uma torção no tornozelo durante o terceiro quarto da derrota neste domingo por 113-102 para o Bucks no jogo 3, após tropeçar em um dos árbritos do jogo. Ele foi ao vestiário para tratamento e voltou para o quarto período, mas parecia limitado e jogava sem a bola com mais frequência do que estamos acostumados.

Após a derrota, Young disse aos repórteres que considerou não voltar ao jogo, de acordo com Chris Kirschner, do The Athletic. 

Apesar de ter sido prejudicado pela lesão, Young liderou o Atlanta com 35 pontos nos arremessos de 12 de 23, incluindo 6 de 14 em três pontos. Foi seu oitavo jogo com mais de 30 pontos na pós-temporada.

Após reação negativa da torcida, Damian Lillard pode pedir pra sair do Blazers

O Hawks liderava por dois no final do terceiro período, mas seu ataque estagnou a partir daí com um Young lesionado. O Bucks superou o time de Atlanta por 30-17 no quarto período, durante o qual Khris Middleton fez 20 pontos. Middleton terminou com 38 pontos, 11 rebotes e sete assistências em 15 de 26 arremessos. Giannis Antetokounmpo fez 33 pontos e 11 rebotes em 13 de 21 arremessos.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!