Espalhe por Whatsapp

NBA: Trae Young sofre lesão e vira dúvida para o resto da série entre Bucks e Hawks

28 de Junho

Uma pós-temporada que viu várias estrelas nocauteadas por lesões pode estar adicionando outro grande nome à lista.

O armador do Hawks, Trae Young, sofreu uma torção no tornozelo durante o terceiro quarto da derrota neste domingo por 113-102 para o Bucks no jogo 3, após tropeçar em um dos árbritos do jogo. Ele foi ao vestiário para tratamento e voltou para o quarto período, mas parecia limitado e jogava sem a bola com mais frequência do que estamos acostumados.

Após a derrota, Young disse aos repórteres que considerou não voltar ao jogo, de acordo com Chris Kirschner, do The Athletic. Ele vai passar por uma ressonância magnética, de acordo com Tim Bontemps da ESPN, e não se comprometeu se vai poder jogar o jogo 4 de terça-feira.

Apesar de ter sido prejudicado pela lesão, Young liderou o Atlanta com 35 pontos nos arremessos de 12 de 23, incluindo 6 de 14 em três pontos. Foi seu oitavo jogo com mais de 30 pontos na pós-temporada.

Após reação negativa da torcida, Damian Lillard pode pedir pra sair do Blazers

O Hawks liderava por dois no final do terceiro período, mas seu ataque estagnou a partir daí com um Young lesionado. O Bucks superou o time de Atlanta por 30-17 no quarto período, durante o qual Khris Middleton fez 20 pontos. Middleton terminou com 38 pontos, 11 rebotes e sete assistências em 15 de 26 arremessos. Giannis Antetokounmpo fez 33 pontos e 11 rebotes em 13 de 21 arremessos.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!