Os Los Angeles Lakers estão com 3-0 no início da nova temporada da NBA, mas ainda têm muito espaço para melhorar, especialmente quando se trata de seus jogadores mais jovens. Enquanto o novato Dalton Knecht se saiu bem no tempo de jogo que teve, Max Christie não teve o mesmo desempenho — ele está com apenas 25% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 16,7% de 3 pontos.
Enquanto isso, o armador Jalen Hood-Schifino e o ala Maxwell Lewis, ambos novatos na temporada passada, não jogaram nenhum minuto nos primeiros três jogos dos Lakers. Com a equipe iniciando uma viagem de cinco jogos fora de casa, ambos foram supostamente enviados para a G League.
"As escolhas do draft de 2023, Jalen Hood-Schifino e Maxwell Lewis, estão sendo designadas para o South Bay Lakers, afiliado do Lakers na G League, para começar a viagem de cinco jogos.
Caso contrário, a disponibilidade de jogadores será semelhante à dos três primeiros jogos de amanhã (nesta segunda) em Phoenix."
Hood-Schifino não engrena no Lakers
Hood-Schifino teve um desempenho muito ruim na temporada passada e continuou nesse mesmo nível de jogo na pré-temporada. Lewis parece ter algum potencial bruto como um finalizador em contra-ataques, mas precisa de muito trabalho.
A viagem de cinco jogos de Los Angeles começa na segunda-feira, com um confronto contra o Phoenix Suns, uma equipe que eles derrotaram por 123-116 na sexta-feira, após estar perdendo por 22 pontos no segundo quarto.