Espalhe por Whatsapp

NBA: Kevin Durant e Draymond Green vão jogar juntos novamente

Renato Campos
Renato Campos
29 de Junho

E parece que Kevin Durant, Draymond Green e Steve Kerr, vão se reunir novamente.

Não vai acontecer nenhuma troca blockbuster, fique tranquilo torcedor do Nets. Mas os três irão se reunir durante as Olimpíadas de Tóquio 2021.

Juntos no Warriors, o trio foi a três finais da NBA em três temporadas e ganharam dois títulos. Eles se tornaram apenas uma das quatro equipes na história da liga a ganhar títulos consecutivos nas últimas duas décadas, juntando-se com Spurs, Heat e Lakers. Durant pode fazer ainda mais história com Kerr e Green durante a campanha olímpica.

Durante a última edição do programa 'Out of Office', Durant detalhou para seu agente Rich Kleiman o que jogar pela equipe dos EUA nas Olimpíadas de 2021 significa para ele. Mas, mais especificamente, o que significa seu reencontro com Kerr e Green.

“Eu simplesmente gosto de jogar pelo Time dos EUA, adoro a hospitalidade que eles nos mostram, apenas estar perto dos caras por um mês é legal”, disse Durant por Boardroom. “Especialmente nesse ambiente, haverá muitos caras novos, então a experiência será nova para muitos caras. Mas Steve esteve lá, Draymond esteve lá, eu estive lá e nós já trabalhamos juntos, e quero dizer, vai ser divertido trabalhar com eles de novo. Passamos por muito, vivemos muito, aprendemos muito juntos. Isto vai ser divertido."

Durant comenta sobre discussão com Green

Green, um dos jogadores mais apaixonados da NBA, é conhecido por cobrar muito dos seus companheiros de equipe. Durant admitiu anteriormente que uma confusão, vista por muitos, entre ele e Green que ocorreu durante o último ano de seu contrato contribuiu para sua escolha de não retornar aos Warriors e, em vez disso, se juntar aos Nets.

“Draymond sabia que ele estava fora da linha. Nós conversamos sobre isso e todos ao redor tentaram nos fazer consertar rápido por causa da temporada e nós queríamos vencer. Mas ele teve seu processo de como ele queria lidar com isso e eu tive meu processo e, eventualmente, nos unimos ", disse Durant durante uma aparição no ESPN First Take em 2019. "Mas definitivamente foi um fator, com certeza, não vou mentir sobre isso."

Damian Lillard e Ben Simmons em uma troca envolvendo o Celtics

Apesar da briga de 2018 com Draymond na decisão de Durant de deixar o Warriors, não parece que isso afetará a química da dupla em quadra. Durant e Draymond podem adicionar uma marca significativa às suas carreiras como companheiros de equipe com a conquista da medalha de ouro em Tóquio.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!