Espalhe por Whatsapp

NBA: Damian Lillard desmente repórter sobre rumor de troca em entrevista coletiva

Renato Campos
Renato Campos
29 de Julho

A estrela do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, tem estado constantemente na mídia nos últimos dois meses, com rumores de troca continuando a girar em torno dele. Os últimos rumores vieram de Henry Abbott, do True Hoops, que chegou a dizer que Lillard estaria disposto a abrir mão de seu alto contrato para forçar uma negociação para um time candidato a título.

Claro, Damian Lillard foi questionado sobre isso durante uma coletiva nesta quinta-feira em Tóquio. Sem surpresa, ele desmentiu o jornalista:

"Eu nunca disse isso. Eu cheguei a rir quando vi porque literalmente nunca disse isso. Tenho visto um monte de coisas sendo ditas. Tenho sido o mais aberto possível sobre a situação."

Neste ponto, parece que as palavras estão apenas sendo colocadas na boca de Dame. Ele esclareceu que nunca disse nada sobre desistir de parte de seu salário nem solicitar uma troca ao Blazers. A relação de Lillard com a diretoria de Portland parecem ser muito transparentes e sempre em contato, o que nos faz pensar que todos esses rumores não são nada reais.

Warriors estaria em negociação com o Lakers antes do Draft

No entanto, não é segredo que Damian Lillard precisa de mais peças ao seu redor para competir por um título com o Blazers. Afinal, ele é o rosto dessa franquia e um dos superstars mais brilhantes do jogo. Mas, não está totalmente fora de questão que Portland receberia uma grande recompensa em troca de Dame porque, neste momento, eles simplesmente não estão perto de ser um candidato legítimo.

No entanto, essa situação de Damian Lillard tem sido o assunto da offseason da NBA. Será interessante ver se algo se materializa nos próximos dias.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!