Espalhe por Whatsapp

NBA: Paul George sai em defesa de Bronny James no Lakers

29 de Outubro

Na semana passada, LeBron James teve a oportunidade de dividir a quadra com seu filho Bronny durante um jogo da NBA, algo que ele já havia mencionado várias vezes como um sonho. Agora, o jovem James está prestes a ser enviado para a G League, onde estará em um ambiente de desenvolvimento, com a chance de aprimorar suas habilidades e provar que merece estar ali.

Muitas pessoas criticaram o Lakers por ter selecionado Bronny na 55ª escolha do draft em junho, alegando que o nepotismo é o único motivo pelo qual ele está na liga. No entanto, outros elogiaram a decisão de colocá-lo na mesma equipe que seu pai, e alguns que são grandes fãs de LeBron veem potencial de estrela em Bronny.

No seu podcast "Podcast P with Paul George," o ala do Philadelphia 76ers, Paul George, disse que acredita que o jovem James deve ser avaliado de maneira justa, sem ser protegido de críticas ou da responsabilidade. Ele também afirmou que viu um vislumbre de potencial no último jogo de pré-temporada de Bronny.

Ninguém começa perfeito em nada.



Nesse último jogo de pré-temporada, o jogador formado na Universidade do Sul da Califórnia marcou 17 pontos com 7 de 17 arremessos convertidos, além de registrar quatro rebotes, três roubos de bola, uma assistência e um toco. Embora não tenha sido uma performance impressionante, ele parecia mais à vontade, já que a maioria dos titulares do Lakers não estava em quadra.

Na G League, ele deve ganhar mais tempo de jogo e oportunidades de arremesso, mas, ao mesmo tempo, precisa ser cobrado, pois essa será a única forma de ter alguma chance de, eventualmente, se tornar um jogador regular na rotação da NBA.

Fique por dentro

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!

advertising 8vzofIUWYm-_I0eqEwz7zuOnBtiP4VwUFXhOU0b7D5Hb7uvEANXMWb_UVXwHol6xpD6NB0SW8cb2Ee4YxbE0Kw== end advertising