Espalhe por Whatsapp

Produtora de LeBron vai fazer série sobre a vida de Ben Simmons

12 de Setembro

O australiano Ben Simmons é uma estrela em ascensão na NBA. Melhor calouro da temproada 2017-18, o ex-número 1 do Draft já foi chamado por LeBron James de "o princípe da NBA", apontando Simmons como o sucessor de seu reinado na liga.

Claro que o fato de Simmons ser representado pela Klutch Sports, empresa de agenciamento de Rich Paul, amigo de King James, ajuda. Este fato também foi o catalisador para que outra empresa de LeBron, a SpringHill Entertainment, resolvesse apostar na vida do australiano de 22 anos para um especial de TV.

A série "Brotherly Love", cujo script foi vendido para a gigante NBC, deve começar a ser produzida em breve. A atração vai focar na vida de Simmons e seus irmãos, principalmente na Philadelphia, onde Simmons joga pelo 76ers.

O jovem astro do Sixers foi criado na Austrália, filho de um jogador de basquete dos EUA chamado Dave Simmons, que foi jogar no país pelo Melbourne Tigers. Lá, Dave conheceu Julie, cheerleader do Tigers, que era divorciada e já tinha quatro filhos e filhas: Sean, Liam, Emily e Melissa. Eles se casaram e tiveram mais dois filhos, Ben e sua irmã Olivia. É nesse caldeirão de culturas e diversidade de pessoas que Ben Simmons foi criado, e que a série vai explorar.

Image title

O portal Deadline, especializado na indústria do entretenimento, comentou a produção:

"Brotherly Love é inpsirado na vida de Ben Simmons e centrada em uma relação de irmãos única, num ambiente familiar diverso. Juntos, eles vão atrás de seus sonhos ao mesmo tempo em que descobrem a vida nos holofotes na Philadelphia, uma cidade que tem esportes em seu sangue, e cujo sangue está sempre fervendo." - Deadline.

LeBron James e Maverick Carter, um de seus melhores amigos e sócio de longa data em diversas produções do ramo, serão produtores executivos da atração, que ainda não tem previsão de estréia.

Fique por dentro

NBA: Jayson Tatum estreia seu novo tênis na vitória do Celtics sobre o Knicks

NBA: Brooklyn Nets apresenta seu novo uniforme City Edition para temporada 2023-24

Conheça o novo tênis de Giannis Antetokounmpo: Nike Zoom Freak 3

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!