Espalhe por Whatsapp

J. Cole arrebenta em apresentação no All-Star Game da NBA

Thiago Lucas
Thiago Lucas
18 de Fevereiro

O NBA All-Star Weekend não é apenas comemorado por atletas, mas também pelo jogo do Rap. Rappers geralmente têm uma forte presença durante o All-Star Game, com muitos deles sentados na beira da quadra. No entanto, os rappers não estão lá apenas para assistir ao jogo, mas alguns deles foram escolhidos para tocar. Após a apresentação de Meek Mill na abertura do evento principal do fim de semana das estrelas, a NBA convocou o nativo da Carolina do Norte J. Cole para para o show do intervalo.

J. Cole, representou o Charlotte Hornets usando uma bela jaqueta do time em sua performance, apresentou um desempenho memorável durante o show do intervalo no NBA All-Star Game. O rapper começou a apresentação com seu último single, "Middle Child". Cole, em seguida, cantou seu verso da música “a lot”, com 21 Savage. O rapper fez questão de saudar 21 Savage, que foi recentemente libertado da custódia do ICE no início desta semana, após sua polêmica prisão no domingo do Super Bowl. Cole também cantou "ATM", sucesso de seu último disco K.O.D, antes de entrar em algum material mais antigo. O rapper sentou-se em um banquinho enquanto apresentava uma performance hipnotizante de "Love Yourz" e seguiu com "No Role Modelz" para o público a loucura.

Na noite de sábado, Cole participou de surpresa do torneio de enterradas. Dennis Smith Jr, que usou a camisa de colegial de Cole, convidou o rapper para o auxiliar numa dunk! Smith fez com que Cole atirasse a bola para ele durante a enterrada, o que lhe rendeu uma pontuação perfeita de 50. Cole ainda tentou uma travada, mas acabou não conseguindo.


Fique por dentro

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!