Espalhe por Whatsapp

A camisa da NBA mais vendida nas últimas semanas

Renato Campos
Renato Campos
24 de Fevereiro

O Philadelphia 76ers fez um trabalho sólido durante a saga de Ben Simmons durante a maior parte da atual temporada da NBA.

Quando Simmons pediu uma troca durante a offseason, o front office do Sixers tentou negociá-lo, mas não conseguiu encontrar o acordo certo. Depois de várias tentativas de convencer Simmons a voltar e jogar pelo time, o Sixers não teve sucesso.

Portanto, o Sixers teve que jogar mais de 50 jogos sem Simmons na quadra, mas com a distração que sua ausência traz.

O presidente de operações de basquete, Daryl Morey, disparou para as estrelas quando se tratava de negociações comerciais. Ele queria um Damian Lillard ou um Bradley Beal. Embora essas duas estrelas nunca tenham se tornado disponíveis antes do prazo, o alvo dos sonhos de Morey, James Harden, ficou insatisfeito com o Brooklyn Nets.

Não foi fácil para Morey e o Sixers convencer o Nets a cortar o relacionamento com Harden, mas, eventualmente, eles conseguiram. Poucas horas antes do início do prazo de troca, o Sixers e o Nets fecharam um acordo, que enviou Simmons, Seth Curry e Andre Drummond para o Brooklyn.

Em troca, o Sixers pegou James Harden e Paul Millsap. Como esperado, a base de torcedores do Sixers estava animada para que a equipe finalmente encontrasse o fim da novela Simmons e iniciasse uma nova fase com sua nova estrela.

Embora houvesse muito ceticismo em torno do acordo e das peças que o Sixers enviou, não há como negar que os torcedores da Filadélfia estão animados para Harden se juntar à equipe.

Vendas de camisa subindo todos os dias

De acordo com o Fanatics, a camisa do Sixers de James Harden tem sido a camisa número um em vendas desde que o Sixers e o Nets fecharam uma troca há duas semanas.

Durante esse mesmo período, o Sixers é a equipe mais vendida no geral. Com Harden sendo o novo membro superstar do 76ers, e com Joel Embiid fazendo outra campanha de MVP, não é surpresa que a torcida esteja comprando mais produtos.

Como o Sixers está entrando na reta final da temporada com uma nova dupla de estrelas, há toneladas de hype em torno do time enquanto eles procuram disputar os playoffs e potencialmente um campeonato este ano.

Fique por dentro

NBA: 5 livros imperdíveis sobre basquete que você precisa ler

NBA: Wilson e Tiffany lançam bola exclusiva para o All-Star Game

Mais 5 livros sobre basquete que você não pode deixar de ler

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!