Espalhe por Whatsapp

Charlotte Hornets vai usar uniformes da marca Air Jordan na próxima temporada da NBA

26 de Abril | Ricardo Romanelli

A partir da temporada 2017-18, a Nike passará a ser fornecedora de uniformes da NBA, substituindo a Adidas. Apesar disso, uma das equipes não estampará o mundialmente famoso logotipo da gigante produtora de tênis em suas camisas.

O Charlotte Hornets, de propriedade de Michael Jordan desde 2010, vai usar uniformes confeccionados pela Air Jordan, marca que carrega seu nome.

A marca, representada pelo conhecido logo “jumpman”, é uma filiada da Nike, criada entre o maior jogador de todos os tempos e a multinacional norte-americana. Em mais de 30 anos de operação, já foram lançados diversos tênis, roupas, e outros equipamentos e acessórios casuais para basquete estampando o símbolo de Jordan, sempre num padrão de qualidade e preço acima da linha básica da Nike.

Com a Nike assumindo o fornecimento de uniformes para a NBA, a franquia controlada por Jordan terá a honra e a responsabilidade de carregar sua marca no peito. Será que isso vai ajudar a moral dos jogadores do Hornets, levando-os a um nível maior de produção?

Curta a Hoop78 no Facebook

Siga: Acompanhe o Hoop78 nas Redes Sociais:
facebook
twitter
instagram