Espalhe por Whatsapp

NBA: Sixers teria recusado proposta do Pacers por Ben Simmons

Renato Campos
Renato Campos
02 de Julho

Parece que pelo menos uma equipe da Conferência Leste fez uma oferta por Ben Simmons.

Rumores circulam em torno de Simmons desde a saída antecipada do 76ers nas semifinais da Conferência Leste pelas mãos de Trae Young e o Hawks.

E o último rumor é que o Pacers teria feito uma sondagem por Simmons.

Indiana fez uma oferta consistindo no armador Malcolm Brogdon e uma escolha de primeira rodada por Simmons, de acordo com Jason Dumas do KRON4 News e Bleacher Report. Mas a oferta teria sido rejeitada, já que o Sixers só trocará Simmons "por um jogador do calibre All-Star".

O Sixers já começou a ouvir ofertas por Ben Simmons, mas continuam defendendo a posição de que só irão trocá-lo por um jogador de alto calibre. Recentemente, eles recusaram um acordo com o Pacers que incluía Malcolm Brogdon e uma escolha na primeira rodada.

Brogdon certamente não é um jogador qualquer, mas não chega a ser uma estrela. O armador titular do Pacers teve uma média de 21.2 pontos, a melhor média da sua carreira, na última temporada, enquanto pegou 5.3 rebotes e 5.9 assistências por jogo. O Calouro do Ano da temporada 2016-17 teve aproveitamento de 46.6 por cento no geral e 38.6 na faixa de três pontos ao longo de sua carreira

Simmons não chega nem perto do calibre de arremessador que Brogdon é, já que ele só acertou 14.7 por cento de seus arremessos de 3 pontos em apenas 34 tentativas na temporada. No entanto, Simmons é um defensor de elite e fez parte do time defensivo principal da NBA por seus esforços este ano.

Blazers e Billups não se importaram com seus torcedores

No papel, Brogdon e uma escolha de primeira rodada podem não parecer uma troca ruim para o Sixers e certamente melhorariam seu espaçamento de quadra. Ainda assim, Brogdon é quatro anos mais velho que Simmons e ainda não participou de um All-Star Game. Então, ele não verifica todas os pré-requisitos que Philly está tentando preencher.

Além disso, Doc Rivers tem sido inflexível que o Sixers vai trabalhar nos problemas de arremesso de Simmons e parece acreditar no armador titular da equipe.

“Eu sei exatamente o que queremos fazer”, disse Rivers, de acordo com Marc Narducci do Philadelphia Inquirer. “Eu sou positivo em relação ao Ben. Ainda estou muito otimista com ele, mas há trabalho, e Ben estará disposto a fazê-lo. "

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!