Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James reage a mais uma lesão de Anthony Davis com o Lakers

17 de Fevereiro

O Lakers não tem paz.

Mesmo com uma vitória na noite desta quarta contra o Jazz, o time de Los Angeles perdeu Anthony Davis mais uma vez por conta de lesão.

Um exame de raio-x logo após Davis ter sido carregado para o vestiário, não constatou nenhuma lesão grave. Porém, o jogador vai passar por um exame de ressonância nesta quinta para ter uma melhor avaliação.

Mas com uma campanha de 27 vitórias e 31 derrotas e no nono lugar da Conferência Oeste, cada jogo para o Lakers será muito importante no futuro, já que o time procura acertar o passo rumo a pós-temporada. Se ele estiver fora por um tempo, pode ser devastador para as esperanças do Lakers nos playoffs

Lesões de Davis, de LeBron James e outros jogadores, atrapalharam a temporada do Lakers e o técnico Frank Vogel mal teve palavras para descrever o problema da equipe após o confronto.

“Obviamente, não tenho certeza de como vai ficar, mas apenas estou frustrado por parecer que ele vai perder algum tempo novamente.”

LeBron teve o mesmo sentimento de seu treinador em entrevista pós-jogo

“Obviamente, é muito ruim ver o AD sofrer dessa maneira”, disse LeBron a repórteres. “Espero que ele esteja bem. Obviamente, quero dizer, eu sei que ele não está bem, mas obviamente sua saúde é mais importante para ele individualmente, para o nosso clube. Eu vi companheiros de equipe se machucarem muitas vezes, obviamente. Então, eu só desejo o melhor para ele.”

Davis teve uma entorse no no ligamento do joelho no início desta temporada que o forçou a perder 17 jogos seguidos. LeBron referiu o intervalo do All-Star e nove dias de folga como um detalhe importante da recuperação de Davis.

“O bom é que ele estará muito melhor quando voltarmos do que esta noite”, disse LeBron. “Não importa a situação hoje, ele estará melhor daqui a uma semana. Então o tempo cura tudo e, como eu disse, é uma situação infeliz, um evento infeliz, e ele voltará assim que puder. Mas nada de pressa.”

Frank Vogel credita o Lakers a resiliência

LeBron liderou a virada eletrizante contra o Jazz, marcando 15 de seus 33 pontos no quarto período. Pode ser um momento de superação para o Lakers, especialmente após a lesão de Davis.

“Teria sido fácil jogar a toalha, ceder e soltar a corda enquanto Utah estava bem, sabendo que acabamos de perder AD”, disse Vogel. “Espero que este jogo seja uma lição de como é o cenário geral para nossa equipe: superar esse tipo de adversidade.”

LeBron será o único jogador do Lakers no All-Star Game, depois de liderar a liga na votação pela sexta temporada consecutiva.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!