Espalhe por Whatsapp

NBA: Doc Rivers abre o jogo sobre Ben Simmons

22 de Setembro

Mesmo que Ben Simmons tenha dito que nunca jogará novamente no Sixers, o técnico Doc Rivers não mudou sua posição sobre o jogador. O treinador do time foi ao programa First Take nesta quarta-feira e deixou claro que ainda quer Simmons no seu time:

"Nós ouvimos de tudo, mas não vamos desistir... Eu simplesmente amo como Ben Simmons joga. Eu amo muitas coisas que ele faz pelo time ... mas temos que passar por tudo isso para trazê-lo de volta "

Certamente, será uma tarefa difícil para o Sixers fazer Ben Simmons mudar novamente de ideia e continuar com o time. Segundo o próprio jogador, ele não vai comparecer ao training camp do time, mas até este momento, o Sixers não recebeu nenhuma proposta que valeria a pena enviá-lo para outro time.

Na verdade, Rivers tem razão. Simmons faz muitas coisas boas dentro de quadra, apesar de seu péssimo aproveitamento em arremessos. Mas não há muitos jogadores na liga que podem defender todas as cinco posições como ele faz.

Rivers também observou que o Sixers até contratou um treinador de lances livre e arremessos para ajudar nas dificuldades de Simmons. Evidentemente, a equipe está fazendo todo o possível para consertar essa relação. Com apenas 25 anos, ainda há muito no tanque de Simmons. Um novo começo em outro lugar pode ser uma boa ideia, mas Rivers acredita que Ben Simmons ainda pode ser uma peça importante para o Sixers.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!