Espalhe por Whatsapp

Conheça o novo tênis de Giannis Antetokounmpo: Nike Zoom Freak 3

Renato Campos
Renato Campos
15 de Fevereiro

O Zoom Freak 3 foi desenhado para criar espaço em ângulos de declive radicais, segundo definiu a própria Nike. A tecnologia do calçado suporta a fisicalidade dominante que define o estilo de jogo de Giannis Antetokounmpo e ajuda a progredir no seu Euro Step.

“Uma das marcas de seu atletismo é transferir energia rapidamente de uma perna para outra para manobrar seu corpo através das aberturas”, disse Ross Klein, Diretor Criativo Sênior de Calçados Femininos de Performance da Nike. “Giannis trabalha seu pé como um acelerador e freio. Ele também trabalha todos os ângulos diferentes de seu pé enquanto dirige para a cesta, por isso queríamos contornar o design para se ajustar à maneira como ele muda de passo a passo. ”

Para isso, duas unidades Zoom Air sob a planta do pé ajudam a absorver energia e fornecer capacidade de resposta. A configuração é baixa em relação ao solo, o que significa que o pé está em contato mais próximo com o solo, levando a um controle rígido para ataques violentos. A parte superior projetada ajuda a manter o pé de Antetokounmpo contido, enquanto a tira ajuda a travar o antepé, garantindo que seu centro de gravidade não deslize sobre a palmilha. A sola se inspira em um dos padrões de tração mais conhecidos do basquete da Nike.

O colorway preto e roxo do Project 34 e o colorway laranja Freak do Zoom Freak 3 serão lançados globalmente no dia 1º de julho e na América do Norte em agosto.

Nike-News-Giannis-Zoom-Freak3-Project34-Artboard-1-original

Nike-News-Giannis-Zoom-Freak3-Freak-Artboard-6-original

Nike-News-Giannis-Zoom-Freak3-Project34-Artboard-4-original

Nike-News-Giannis-Zoom-Freak3-Project34-07-original

Fique por dentro

NBA: Jayson Tatum estreia seu novo tênis na vitória do Celtics sobre o Knicks

NBA: Brooklyn Nets apresenta seu novo uniforme City Edition para temporada 2023-24

O tênis de Kareem Abdul-Jabbar que custa mil dólares

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!