Espalhe por Whatsapp

A real gravidade da lesão de Kyrie Irving

Raphael Philipe
Raphael Philipe
11 de Dezembro

Parece que tanto o Dallas Mavericks quanto Kyrie Irving tiveram sorte quando a lesão que ele sofreu contra o Portland Trail Blazers se revelou uma contusão no calcanhar, conforme relatado por Shams Charania do The Athletic.

Após Charania confirmar a extensão da lesão de Irving, ele expressou gratidão por todo o apoio enquanto fornecia uma atualização sobre sua saúde.

"À minha tribo e membros da família: Agradeço todas as orações, desejos de melhora e mensagens. O amor incondicional demonstrado por todos vocês é verdadeiramente apreciado. Estou me sentindo melhor do que estava ontem e, por enquanto, é tudo o que posso pedir. Vou ficar bem", escreveu Irving em sua conta no Twitter.

No momento, não há um cronograma para o retorno de Irving. Em 17 jogos com o Mavericks, Irving está com média de 23 pontos e 5,2 assistências, com 47,1% de acerto nos arremessos no geral e 38,4% de acerto nos arremessos de três, de acordo com o Basketball-Reference. As contribuições de Irving têm desempenhado um papel importante no desempenho dos Mavericks até agora. Com 13-8 nesta temporada, o Mavericks compartilham a 4ª posição na classificação da Conferência Oeste com o Denver Nuggets.

Jason Kidd dá sua opinião sobre a lesão de Kyrie Irving

Após Kyrie Irving sofrer sua lesão, houve relatos de que ele deixou a arena em uma cadeira de rodas. O treinador dos Mavericks, Jason Kidd, desmentiu o boato.

"Toda a reportagem não é necessariamente factual. Ou devemos acreditar em tudo?" Kidd disse durante sua coletiva de imprensa pós-jogo no dia 8 de dezembro. "Ele não saiu do prédio. Ele ainda está aqui."

Kidd acrescentou que ninguém sabia o quão machucado Irving estava naquele momento, dizendo: "Apenas uma lesão no pé direito. Isso é tudo o que posso dizer. Saberemos mais amanhã."

Embora a lesão parecesse séria, não havia como saber a extensão completa da lesão de Irving naquele momento. Embora agora esteja confirmado o que Irving passou, ainda não se sabe quanto tempo ele ficará fora e como isso afetará o Mavericks.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!