Espalhe por Whatsapp

Começa a liga BIG3 com Allen Iverson

Renato Campos
Renato Campos
26 de Junho

Começou neste domingo a tão esperada BIG3 organizada pelo rapper Ice Cube, estrelando Allen Iverson e companhia. E as duas primeiras partidas, foram decididas nas última cesta frente aos mais de 15 mil torcedores que compareceram ao Barclays Center no Brooklyn.

O time de Iverson venceu o terceiro jogo do dia, mas como treinador e jogador, a lenda do Sixers ficou em quadra por apenas nove minutos. Aos 42 anos, Iverson disse que não planeja jogar por muito tempo em uma temporada de 10 jogos.

A qualidade dos jogos não foi de tão alto nível, mas não faltou competitividade.

"Eu acho que essa liga vai ser um sucesso. Os jogos são muito disputados, os jogadores continuam talentosos e é um estilo de jogo muito divertido de assistir," disse Clyde Drexler que treinou o time Power para a vitória de 62-58 contra o Tri State.

E como a idade chega para todos, quatro jogadores deixaram a quadra com contusão. Jason Williams, Corey Maggette, Kenyon Martin e Rashad McCants vão precisar se recuperar para a próxima série de jogos.

A BIG3 sem dúvida já é uma ótima ação para quem nunca viu as lendas em quadra, e para outros, relembrar os ótimos momentos desses caras na NBA.

Saca só os resultados e estatísticas.

3 HEADED MONSTERS 62, GHOST BALLERS 60

Rashard Lewis marcou 27 pontos e Kwame Brown fechou a partida com um double-double de 17 pontos e 13 rebotes para o 3 Headed Monsters. Ricky Davis liderou o Ghost Ballers com 23 pontos.

POWER 62, TRI STATE 58

Stevenson foi o destaque do Power com 20 pontos, acertando cinco bolas de 3-Pontos. Maggette terminou com 15 e Cuttino Mobley com 14 pontos. Jermaine O'Neal contribuiu com 18 pontos para o Tri State, time comandado por Julius Irving como técnico. Mike James teve 13 pontos e 12 rebotes.

3’S COMPANY 61, BALL HOGS 51

Pelo time de Iverson, 3's Company, Andre Owens marcou 20 pontos e pegou 15 rebotes. DerMarr Johnson adicionou 14 pontos e Al Thornton marcou 13. Iverson jogou por nove minutos e teve aproveitamento de 1-pra-6 e deu duas assistências. Rasual Butler acertou seis bolas de 3-Pontos e fechou a noite com 22 pontos para o Ball Hogs. Darrick Byars fez 19 pontos.

TRILOGY 60, KILLER 3’s 45

Al Harrington marcou 25 pontos na partida última partida do dia. James White colaborou com mais 16 pontos. Para os Killers, Reggie Evans marcou 18 e Stephen Jackson 17

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!