Espalhe por Whatsapp

Os próximos jogos eliminatórios da Copa da NBA

Renato Campos
Renato Campos
30 de Novembro

Oito equipes ainda estão vivas na corrida para vencer a Copa da NBA pela primeira vez. Após a conclusão dos jogos do Torneio Interno da temporada na noite de terça-feira, a fase de grupos chegou oficialmente ao fim, o que significa que as Rodadas de Eliminação vão começar.

Na Conferência Leste, o Milwaukee Bucks conquistou a primeira colocação geral e, como resultado, enfrentará o New York Knicks, que ganhou o Wild Card. O outro jogo coloca um grupo de novatos na conferência, o Indiana Pacers, contra um gigante do Leste, o Boston Celtics. A Conferência Oeste também terá grandes duelos, com o Los Angeles Lakers garantindo a primeira colocação e enfrentando o Phoenix Suns, enquanto o Sacramento Kings venceu um jogo emocionante na última noite do grupo para garantir um jogo em casa contra o New Orleans Pelicans.

Quartas de final da Copa da NBA

Logo após a conclusão dos jogos, a NBA anunciou as informações para os quatro confrontos das quartas de final. Veja como ficou organizado:

Segunda-feira, 4 de Dezembro

Boston Celtics vs. Indiana Pacers, 21:30

New Orleans Pelicans vs. Sacramento Kings, 00h

Terça-feira, 5 de Dezembro

New York Knicks vs. Milwaukee Bucks, 21:30

Phoenix Suns vs. Los Angeles Lakers, 00h

Semi-finais e final será em Las Vegas!

As quatro equipes vencedoras irão para Las Vegas para as semifinais e finais da Copa da NBA. As semifinais acontecerão no dia 7 de dezembro, enquanto as finais serão realizadas no dia 9 de dezembro.

Fique por dentro

O maior placar da história da NBA

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!