NBA inaugura loja na Galeria do Rock no centro de São Paulo
Espalhe por Whatsapp

NBA inaugura loja na Galeria do Rock no centro de São Paulo

Renato Campos
Renato Campos

Basquete e música sempre andaram lado a lado. Não importa a sua tribo, aquelas peladas com os amigos ditadas pelo ritmo de alguma trilha sonora, ficam ainda mais divertidas. É com essa pegada, que a NBA Brasil acertou em cheio com uma novidade para os fãs da liga da capital paulista. Em Abril, é hora da clássica Galeria do Rock no centro da cidade ter seu espaço reservado para o basquete da NBA como conta Sergio Perrella, vice-presidente de licenciamento e varejo da NBA para a América Latina.

A Galeria do Rock tem uma característica muito forte, é um espaço cercado de tendências e estilos. É um ponto diferenciado. É onde se dita a moda, onde surgem os conceitos, e a NBA tem uma conexão urbana muito forte, uma ligação com a música, com a autenticidade, elementos que trazem energia para a marca. 

Diferente das outras três lojas no Brasil - BarraShopping no Rio, Parque D. Pedro Shopping em Campinhas e no Mogi Shopping em Mogi das Cruzes - a liga pretende trazer para a Galeria do Rock um conceito diferente. Segundo Perrella, o espaço vai muito além da escolha simples de um local. Por lá, a interatividade vai ser o carro chefe para atrair ainda mais o público que já é familiarizado com o esporte e para aqueles que poderão ter o contato pela primeira vez.

Vamos ter interatividade, com videogame, telas, também teremos as tabelas, para que o fã possa brincar, jogar basquete dentro da loja, uma loja totalmente customizada, para oferecer uma experiência NBA.

Para deixar os torcedores ainda mais ansiosos em relação a nova loja, Perella garante produtos diferenciados que só serão encontrados nesta loja.

NBA Store

NBA Store

Fotos por Wander Roberto / Inovafoto / NBA

Dá um play e confira o que rola no nosso som!