Espalhe por Whatsapp

LeBron James opina sobre vacina contra COVID-19 e os jogadores da NBA

01 de Outubro

Nos últimos meses, surgiu uma controvérsia entre as pessoas que querem ou não ser vacinadas. Isso também fez com que as pessoas se preocupassem ao decidir se deveriam ser vacinadas. Lebron James falou com a imprensa essa semana e explicou por que sentiu que era a melhor escolha para ele e sua família serem vacinados, apesar de estar cético no início.

"Depois de fazer minha pesquisa e coisas dessa natureza, eu senti que não era apenas o mais adequado para mim, mas para minha família e meus amigos."

Mais tarde, ele foi questionado se deveria se envolver mais na defesa da vacina e James foi rápido em responder por que acha que não deveria.

“Estamos falando de corpos de indivíduos, não estamos falando de algo que seja político ou racismo ou brutalidade policial. Estamos falando sobre corpos e bem-estar das pessoas. Eu não sinto, por mim pessoalmente, que eu deve se envolver no que as pessoas devem fazer com seus corpos e seu sustento."

A NBA atualmente não exige que os jogadores sejam vacinados para jogar, no entanto, a liga oferece incentivos para que os jogadores sejam vacinados. Isso inclui ser testado com menos frequência e ser capaz de sentar-se com colegas de equipe nos vestiários, bem como outras atividades internas.

A NBA informou que cerca de 95 por cento da liga foi vacinada e James espera que o Lakers esteja 100 por cento vacinado antes do início da temporada.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!