Espalhe por Whatsapp

LeBron James disse que vai pedir dispensa do Lakers por um motivo muito especial

Carlos de Aquino
Carlos de Aquino
01 de Dezembro

Cerca de quatro meses após sofrer uma parada cardíaca, Bronny James, filho de LeBron James, recebeu total liberação para iniciar seu primeiro ano no basquete universitário.

Ele se comprometeu a jogar na Universidade do Sul da Califórnia há meses, e poderia ajudar a já forte equipe dos Trojans a se tornar ainda mais competitiva. Embora os Trojans tenham sido competitivos nos últimos anos, nunca venceram um campeonato da NCAA. Enquanto isso, os Bruins da Universidade da Califórnia, Los Angeles, grandes rivais dos Trojans, já ganharam o campeonato nacional 11 vezes.

LeBron comentou sobre a recuperação de seu filho, sugerindo fortemente que, se o primeiro jogo de seu filho coincidir com um jogo dos Lakers, ele faltaria a esse jogo para ver seu filho jogar.

“É emocionante. Estou ansioso pelo primeiro jogo dele. … Já disse aos meus companheiros que se eles jogarem no mesmo dia que nós, vou encontrá-los só no próximo jogo. Família acima de tudo"

Pode ser que o jovem James provavelmente não jogará por um tempo, já que faz sentido ele participar de treinos completos e exercícios para garantir que construa química com seus novos colegas de equipe e entre em forma novamente.

Tanto os Trojans quanto os Lakers jogarão nos dias 28 e 30 de dezembro, 3, 13 e 17 de janeiro. Atualmente, os Lakers estão um pouco instáveis com uma campanha de 11-9 e têm enfrentado dificuldades para se manter saudáveis, então a ausência do pai James em um jogo para ver o filho jogar pelos Trojans pode não ser uma boa ideia.

Aguardaremos cenas dos próximos capítulos.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!