Como é bom ver um cara como o Julius Randle sendo um dos principais motivos para a recuperação pouco provável do New York Knicks nesta temporada.
De futura promessa, o jogador de 26 anos que já passou por três times da NBA, é um dos nomes da liga neste momento.
Julius foi nomeado o melhor jogador do mês de abril na Conferência Leste com médias de 27.1 pontos, nove rebotes, 6.3 assistências em 15 partidas jogadas neste período. O Knicks teve uma campanha de 11-4, incluindo nove vitórias seguidas.
O melhor de Julius Randle no mês de Abril
NBA: 4 jogadores que devem trocar de time na próxima offseason
Com o feito, Julius se junta a Pat Ewing e Carmelo Anthony - os únicos que haviam ganho o prêmio anteriormente pela franquia.
Por conta de sua grande temporada, Randle acredita que merece estar na corrida pelo MVP da temporada, mas diz que o foco não é esse.
"Com certeza. Não vou fugir disso. Para mim, trata-se de melhorar jogo a jogo, melhorar como jogador. Não estou focado em vencer o prêmio de MVP. Mas ouvir seu nome envolvido, é muito bom. Mas não é meu foco. Quero ficar melhor, continuar a liderar o time jogo a jogo. Acho que nosso time pode competir com qualquer outro na liga."
Provavelmente Randle não irá vencer o prêmio de MVP, mas de fato ele tem chamado atenção por sua liderança e consistência no time de Nova Iorque.
Com as ausências de LeBron James e Joel Embiid, Nikola Jokic do Nuggets é o grande favorito a levar o prêmio este ano.
Sem contar mais com James e Embiid, nomes como Randle, Chris Paul e outros, apareceram como eventuais competidores.
Randle certamente está tendo uma temporada brilhante, com média de 24,2 pontos, 10,3 rebotes e 5,9 assistências, atuando como líder do Knicks. No entanto, é difícil dizer se Randle se encaixa na conversa com Jokic, Embiid, Giannis Antetokounmpo e Chris Paul.
É possível que Randle ganhe alguns votos, mas o prêmio de MVP pode ser um papo para um futuro não muito distante.
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson