Espalhe por Whatsapp

Giannis Antetokounmpo vai jogar as finais da NBA?

Renato Campos
Renato Campos
04 de Julho

A estrela do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, parece estar progredindo positivamente de sua lesão no joelho e pode estar em quadra com sua equipe para o jogo 1 das finais da NBA contra o Phoenix Suns na terça-feira.

De acordo com o técnico Mike Budenholzer, Antetokounmpo continua listado como “dia-a-dia” devido à lesão hiperextendida no joelho esquerdo que sofreu no jogo 4 da Final Leste contra o Atlanta Hawks. No entanto, ele acrescentou que Giannis estava ansioso para jogar nos Jogos 5 e 6, o que é um sinal positivo para o Bucks.

Mike Budenholzer diz que Bucks abordará a disponibilidade de Giannis Antetokounmpo para as finais da NBA como status de "dia a dia" e que Giannis, Bud, o GM Jon Horst e a equipe médica, estarão envolvidos na decisão. Budnholzer disse que Giannis estava" morrendo de vontade de entrar em quadra "nos Jogos 5 e 6.

Foi relatado anteriormente que o Bucks estava planejando dar a Giannis Antetokounmpo luz verde para jogar no Jogo 7 das Finais Leste se o Hawks conseguisse vencer o Jogo 6. Considerando isso e o fato de Milwaukee ter planos de deixá-lo jogar logo, é provável que ele possa estar em quadra com o time quando as finais da NBA começarem.

O Bucks ainda tem dois dias para deixar Giannis descansar e fazer de tudo para deixá-lo 100 por cento ou perto disso. Claro, eles serão cautelosos com sua lesão para evitar agravá-la, mas não há dúvida de que precisam do Greek Freak se quiserem derrotar Chris Paul e o faminto Suns na série final dos playoffs de 2021.

Esperançosamente, os torcedores verão um confronto de Giannis com Paul e Devin Booker desde o início das finais.

Top Histórias

Esse será o time de Damian Lillard na próxima temporada da NBA

Os jogadores intocáveis de cada time da NBA

Sixers teria recusado proposta do Pacers por Ben Simmons

Kevin Durant pode estar recrutando ex-companheiro de LeBron James para o Nets

As finais da NBA podem ser um pesadelo para a liga

3 times que podem tentar convencer Kawhi Leonard a deixar o Clippers

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!