Espalhe por Whatsapp

NBA: Jaylen Brown explica o ataque baleia assassina dos Celtics

04 de Outubro

Não há dúvidas de que o técnico do Boston Celtics, Joe Mazzulla, ama basquete, o que levou os jogadores a chamá-lo de "louco" por sua dedicação ao trabalho. Recentemente, Jaylen Brown participou do programa Hot Ones, onde falou sobre Mazzulla e como estão implementando uma ofensiva inspirada em um grande mamífero.

"Uma das coisas que ele criou é que chamamos nossa ofensiva de 'ofensiva da Baleia Assassina'", disse Brown. "Nós atacamos focas, porque baleias assassinas, como elas caçam focas. Estudamos como as orcas atacam em grupo. E meio que construímos nossa ofensiva em cima disso. Joe definitivamente tem muitas ideias malucas, mas é um método em sua loucura, e obviamente, funciona."

Não se sabe ao certo como essa ofensiva funciona, mas parece algo que outras equipes deveriam levar em conta ao enfrentar os Celtics.

Jaylen Brown motivado para a nova temporada com os Celtics

Jaylen Brown está entrando nesta temporada com os Celtics com motivação extra. Durante o Media Day, Brown falou sobre a empolgação de voltar, à medida que o time busca conquistar mais um campeonato.

"Estou pronto. Estou animado por estar de volta", disse Brown. "O passado é o passado, mas estou pronto para ir em frente, liderar nossos caras, construir química no time, não pular etapas, e apenas dar o tom para mais um ano. Estou extremamente motivado por razões óbvias e pronto para começar."

Brown sente que foi ignorado algumas vezes na última temporada e durante a offseason. Ele acreditava que deveria ter sido nomeado para os times All-Defensive e All-NBA. Além disso, Brown não foi convocado para as Olimpíadas, mesmo após a desistência de Kawhi Leonard.

"Eu estaria mentindo se dissesse que não me incomodou", disse Brown. "Como competidor, você sempre procura qualquer motivo que possa ajudar a se motivar, manter a motivação e aumentar aquela 'chip on your shoulder'. Eu já sou esse tipo de cara. Estou sempre buscando algo. Mas quando as coisas não vão do seu jeito ou quando essas vozes ficam mais altas, isso te faz acordar ainda mais para se esforçar e ser melhor.

"Então estou empolgado para voltar com os caras. Estou ansioso para começar o novo ano. Mesmo com toda a viagem que fiz, esta provavelmente — eu digo isso todo ano — esta é a vez que mais trabalhei duro."

Não há dúvidas de que Brown está motivado, e ele pode ter uma temporada ainda melhor do que a anterior.

Fique por dentro

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!

advertising 8vzofIUWYm-_I0eqEwz7zuOnBtiP4VwUFXhOU0b7D5Hb7uvEANXMWb_UVXwHol6xpD6NB0SW8cb2Ee4YxbE0Kw== end advertising